• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trench, Rossi e Watanabe Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Paralegal

    São Paulo, SP


    Prós: Transparência; Respeito com os colaboradores; Organização; Infraestrutura; Treinamentos de capacitação; Programas de bolsas de estudo de pós graduação em universidades; Salários acima da média.

    Contras: Sistema engessado; Não há grandes oportunidades de crescimento; Não há novos desafios para incentivar o crescimento do colaborador, facilitando o comodismo; Não tem plano de carreira para Paralegais (comum em escritórios de advocacia), por exemplo: eles não aproveitam o conhecimento de Paralegais que têm formação em Direito e mesmo que tenha a carteira da ordem, o Paralegal não consegue virar advogado; Não contrata profissionais de diversas faculdades particulares para a área jurídica, aceitando apenas as tradicionais, limitando, consequentemente, o acesso de uma parcela de estudantes e profissionais a uma empresa de qualidade.

    Conselhos para presidência: Aceitar profissionais da área jurídica (estagiários e bacharéis de Direito) de outras faculdades; dar mais oportunidades aos Paralegais com conhecimento na área jurídica.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Descrição:Considerado um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Trench, Rossi e Watanabe Advogados possui uma atuação abrangente e conceituada, com competência em todas as áreas do direito. Fundado em 1959, o escritório oferece serviços legais para clientes nacionais e internacionais, dos mais diversos mercados, auxiliando-os no gerenciamento de seus negócios de maneira ética e eficiente.

Site