• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trench, Rossi e Watanabe Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Excelente escritório, mas a cultura organizacional deixa a desejar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Excelente estrutura, possibilidade de trabalhar em grandes causas, parceria com grande escritório internacional, o progama de estágio oferece amplas possibilidades de aprendizado jurídico e profissional.

    Contras: A depender do setor, a cultura organizacional é ruim e o profissional se sente pressionado em excesso sem a correspodente remuneração, bem como há rigidez exarcebada na estrutura de comando, o que pode comprometer a liderança.

    Conselhos para presidência: Liderança não deve ser confundida com temor. Um líder é obedecido e respeitado pelas suas qualidades técnicas e pela sua habilidade de motivar e de respeitar a sua equipe. A alteração nesse quisito reflete na cultura organizacional como um todo, resultado em profissionais mais resilientes e mais dedicados ao trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Trench, Rossi e Watanabe Advogados

Descrição:Considerado um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Trench, Rossi e Watanabe Advogados possui uma atuação abrangente e conceituada, com competência em todas as áreas do direito. Fundado em 1959, o escritório oferece serviços legais para clientes nacionais e internacionais, dos mais diversos mercados, auxiliando-os no gerenciamento de seus negócios de maneira ética e eficiente.

Site