Como é trabalhar na Trelleborg?

Prós: Pessoal muito receptivo, sempre me ajudou em tudo, não tenho do que reclamar. Minha equipe de trabalho tinha uma sinergia muito boa, era companheira.

Contras: Por estar em um momento de transição de empresa nacional para multinacional, a mentalidade dos funcionários precisa ser mudada, a cultura precisa ser renovada e o pessoal agir com mais profissionalismo.

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação ou treinamento melhor com os funcionários para a transição da empresa.

Ótima empresa, porém precisa estruturar plano de carreira aos funcionarios

Analista de Exportação Júnior

Prós: Ótima empresa! Excelente beneficios, multinacional Suéca com bastante reconhecimento no mercado. Iniciou como uma empresa nacional e familiar, até ser comprada pelo grupo Trelleborg.

Contras: Plano de carreira não definido, dificil oportunidade de crescimento. Muitas burocracias e processos engessados. Clima organizacional pesado em alguns departamentos.

Poderia ser um lugar muito bom, porém falta direcionamento e reconhecimento.

Coordenador Comercial

Prós: Liberdade para definir estratégias o que possibilita os rumos sejam ajustados sempre que possível. Me sinto desfiado e motivado a apresentar meu melhor.

Contras: Falta de plano de carreira, avaliação dos pares e manutenção de pessoas improdutivas. Falta proximidade entre a chefia e a equipe, dessa forma não conseguem reconhecer os melhores talentos.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximos para entender quem faz a diferença é reconheçam essas pessoas.

Boa empresa mas falta reconhecimento aos bons funcionarios.

Ajudante Geral

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom lugar de se trabalhar, calmo poucas pessoas empresa responsável e com boa integridade.

Contras: Salario baixo, e para quem pretende trabalhar e estudar (Graduação) ao mesmo tempo não espere reconhecimento pois será muito difícil talvez a longo prazo.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários que trabalham em pro da empresa.

Prós: Algumas pessoas amigos chefia comprometimento

Contras: Pessoas. informações. Reconhecimentos

Conselhos para presidência: Informações

Prós: Pagamentos em dia bons benefícios

Contras: Sem possibilidade de crescer, sem incentivo, apoio

Empresa com otimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: ótima empresa para se trabalhar, proporciona um ótimo ambiente além de ser altamente dinâmica e sempre com novos desafios. Passa por constantes mudanças

Contras: Estrutura ainda nao totalmente definida devido as constantes mudanças de gestão. Segmento automotivo no Brasil atualmente nao ajuda muito e causa diversas instabilidades.

Prós: Horário, equipe de trabalho, localização, estrutura. Nada mais a declarar

Contras: Gestão de RH, salário, diretoria descentralizada. Prefiro para por aqui meia comentários.

Mudanças estruturais e culturais demoram a ser implantadas

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

São José dos Campos, SP

Prós: horário flexivel, pagamento em dia, refeitório

Contras: comunicação falha, ausência de tomadores de decisão, sistemas burocráticos

Empresa que me deu uma vasta experiência

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Cumpre com suas obrigações, empresa preocupada com o meio-ambiente

Contras: Poucas chances dentro da empresa

Trelleborg