Como é trabalhar na Trelleborg?

Aprendizado e valorização do profissional

Assistente de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito colaborativo, sem resistência por parte dos outros de ajudar e ser ajudado, liberdade de realizar projetos e de criar novas idéias.

Contras: O gerente geral pouco acessível, apenas aprovando ou desaprovando alguma atividade, sem justificativa. Participou apenas da contratação. Ao longo dos dois meses que participei, tive contato com ele apenas dois dias de forma extremamente rápida e pouco eficiente.

Ótima empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa ambiente excelente, pessoas amigaveis e de boa comunicação, funcionário dispostos a um ajudar o outro, setores comunicativos e próximos.

Contras: Ter retirado os benéficos de transporte de van, refeitório ter sido trocado por um inferior colocando os funcionários a trabalhar desmotivados.

Muito feliz com o meu trabalho!

Controller

Prós: Ambiente agradável e agolhedor, coleguismo , reconhecimento por partes dos chefes e colegas. òtima qualidade de vida para os funcionários e família.

Contras: Muito distante com pedágios caros, refeitório com pessoas servindo no prato, cultura de multinacional na cobrançc, mas sem RH de multinacional.

Conselhos para presidência: Mais cuidado com as Relações Humanas

Empresa com otimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: ótima empresa para se trabalhar, proporciona um ótimo ambiente além de ser altamente dinâmica e sempre com novos desafios. Passa por constantes mudanças

Contras: Estrutura ainda nao totalmente definida devido as constantes mudanças de gestão. Segmento automotivo no Brasil atualmente nao ajuda muito e causa diversas instabilidades.

Prós: Horário, equipe de trabalho, localização, estrutura. Nada mais a declarar

Contras: Gestão de RH, salário, diretoria descentralizada. Prefiro para por aqui meia comentários.

Mudanças estruturais e culturais demoram a ser implantadas

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

São José dos Campos, SP

Prós: horário flexivel, pagamento em dia, refeitório

Contras: comunicação falha, ausência de tomadores de decisão, sistemas burocráticos

Empresa que me deu uma vasta experiência

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Cumpre com suas obrigações, empresa preocupada com o meio-ambiente

Contras: Poucas chances dentro da empresa

Sou uma pessoa importante na empresa devido a responsabilidade nos projetos

Engenheiro Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Salário em dia, comunicava entre os setores

Contras: Não é claro o plano de carreira

Otimo local de aprendizagem

Engenheiro

São José dos Campos, SP

Prós: Acesso, comunicação, oportunidade

Contras: Falta organização, sem plano de carreira

Ótima empresa, porém precisa estruturar plano de carreira aos funcionarios

Analista de Exportação Júnior

Prós: Ótima empresa! Excelente beneficios, multinacional Suéca com bastante reconhecimento no mercado. Iniciou como uma empresa nacional e familiar, até ser comprada pelo grupo Trelleborg.

Contras: Plano de carreira não definido, dificil oportunidade de crescimento. Muitas burocracias e processos engessados. Clima organizacional pesado em alguns departamentos.

Trelleborg