Como é trabalhar na Trelleborg?

Ótima empresa

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa ambiente excelente, pessoas amigaveis e de boa comunicação, funcionário dispostos a um ajudar o outro, setores comunicativos e próximos.

Contras: Ter retirado os benéficos de transporte de van, refeitório ter sido trocado por um inferior colocando os funcionários a trabalhar desmotivados.

Muito feliz com o meu trabalho!

Controller

Prós: Ambiente agradável e agolhedor, coleguismo , reconhecimento por partes dos chefes e colegas. òtima qualidade de vida para os funcionários e família.

Contras: Muito distante com pedágios caros, refeitório com pessoas servindo no prato, cultura de multinacional na cobrançc, mas sem RH de multinacional.

Conselhos para presidência: Mais cuidado com as Relações Humanas

Poderia ser um lugar muito bom, porém falta direcionamento e reconhecimento.

Coordenador Comercial

Prós: Liberdade para definir estratégias o que possibilita os rumos sejam ajustados sempre que possível. Me sinto desfiado e motivado a apresentar meu melhor.

Contras: Falta de plano de carreira, avaliação dos pares e manutenção de pessoas improdutivas. Falta proximidade entre a chefia e a equipe, dessa forma não conseguem reconhecer os melhores talentos.

Conselhos para presidência: Estejam mais próximos para entender quem faz a diferença é reconheçam essas pessoas.

Prós: Pessoal muito receptivo, sempre me ajudou em tudo, não tenho do que reclamar. Minha equipe de trabalho tinha uma sinergia muito boa, era companheira.

Contras: Por estar em um momento de transição de empresa nacional para multinacional, a mentalidade dos funcionários precisa ser mudada, a cultura precisa ser renovada e o pessoal agir com mais profissionalismo.

Conselhos para presidência: Fazer uma reestruturação ou treinamento melhor com os funcionários para a transição da empresa.

Boa empresa mas falta reconhecimento aos bons funcionarios.

Ajudante Geral

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Bom lugar de se trabalhar, calmo poucas pessoas empresa responsável e com boa integridade.

Contras: Salario baixo, e para quem pretende trabalhar e estudar (Graduação) ao mesmo tempo não espere reconhecimento pois será muito difícil talvez a longo prazo.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os funcionários que trabalham em pro da empresa.

Prós: Horário, equipe de trabalho, localização, estrutura. Nada mais a declarar

Contras: Gestão de RH, salário, diretoria descentralizada. Prefiro para por aqui meia comentários.

Mudanças estruturais e culturais demoram a ser implantadas

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

São José dos Campos, SP

Prós: horário flexivel, pagamento em dia, refeitório

Contras: comunicação falha, ausência de tomadores de decisão, sistemas burocráticos

Empresa que me deu uma vasta experiência

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Cumpre com suas obrigações, empresa preocupada com o meio-ambiente

Contras: Poucas chances dentro da empresa

Sou uma pessoa importante na empresa devido a responsabilidade nos projetos

Engenheiro Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Salário em dia, comunicava entre os setores

Contras: Não é claro o plano de carreira

Prós: Algumas pessoas amigos chefia comprometimento

Contras: Pessoas. informações. Reconhecimentos

Conselhos para presidência: Informações

Trelleborg