Como é trabalhar na Treetech Sistemas Digitais?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa em crescimento e com grande potencial por estar direcionada no caminho correto

Estágio

Atibaia, SP

Prós: Oportunidades para crescer e investimento da empresa no colaborador, dando-lhe cursos de capacitação e cursos sobre nossos produtos para melhorar nossos conhecimentos

Contras: infra estrutura pequena, porem em fase de crescimento, sistema burocrático e um pouco centralizador, porem que funcionam muito bem e facilitam o trabalho de todos, apenas se torna difícil se acostumar no inicio

Excelente

Atibaia, SP

Prós: Empresa em franco crescimento, muitas oportunidades, ambiente bom e bons colegas

Contras: Infraestrutura ainda apresenta falhas a serem endereçadas em função do tamanho da empresa

Treetech Sistemas Digitais

Descrição:A Treetech Sistemas Digitais é a única empresa do Brasil especializada em gestão on-line de ativos de subestações de energia elétrica. Com base em tecnologia própria e inovadora em âmbito mundial, desenvolveu uma solução completa composta por sensores inteligentes (Smart Devices™) integrados ao software especialista SIGMA. A Treetech também fornece consultoria de engenheiros especializados para interpretação e diagnósticos dos dados gerados pelo SIGMA, de forma a subsidiar tecnicamente as decisões operacionais e administrativas dos clientes.