Como é trabalhar na Treelog?

Fiz uma avaliação justa

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: Salários em dia, ambiente de trabalho agradável

Contras: Falta de oportunidades, plano de carreira confuso

Empresa boa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar,como sou estagiaria tirei muito proveito profissionalmente e muitos aprendizados para o resto da vida.Minha área me adequei rapidamente

Contras: A empresa como qualquer outra esta sofrendo com mudanças no mercado de publicações e esta afetando todas as áreas. Bastante coisa tem que ser mudado !

Experiência Boa como conferente na qual me fez me tornar um bom profissional.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: O horário era flexível e a produção em equipe de ótimo desempenho , possibilidade de horas extras todos os dias mesmo sendo opcional e refeição no local.

Contras: Salário abaixo do teto , empresa sem uma ventilação e sem plano de carreira , profissional de hierarquia acima sem conhecimento específico na área

Bons benefícios, péssima gestão

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salários e benefícios bons. O horário é bem flexível. Conta com alguns programas de treinamento do funcionário, porém não é nada muito relevante.

Contras: Infelizmente não é uma empresa que retém talento e a gestão é bem fraca. As decisões estão na mão de gestores despreparados. Não há um plano de carreira definido e o feedback e a avaliação não mudam nada na vida do profissional

Bom para passar uma "garoa"

Conferente III

Prós: Localização conhecida e de fácil acesso a todos, juntou Total Express e agora se chama Total Express Publicações. Não atrasa salários e é bem limpa!

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, crise nas publicações devido a internet e a pirataria, está sendo um ano bem difícil para todas as empresas do grupo.

Conselhos para presidência: Funcionários contentes, empresa seguindo em frente.

trabalho é tranquilo e o horário é excelente

Conferente

Prós: o horário dos conferentes é de 9:00 as 18:00,o encarregado é super gente boa e ouve os funcionários

Contras: o único ponto negativo da empresa é ter que sair de nossos setores para ajudar o outro setor

Insatisfação

Conferente de Logística IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fácil acesso a empresa, benefícios convincentes , mesmo dando vale alimentação ou refeição, tinha também todos os dias , café oferecido pela empresa, no horário noturno e diurno.

Contras: Fiquei um ano fazendo trabalho de conferente 3, mas na carteira estava como conferente 2, a empresa abriu uma vaga para o cargo acima, e colocou um funcionário sem experiência nenhuma para o cargo, porque era parente do supervisor!

Experiência

Assistente de Logística Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, gerência, local de trabalho, equipamentos, refeitório, área de descanso, pacote de benefícios, e horários de trabalho flexível

Contras: Pouca chance de crescimento devido. Ter muitos funcionários antigos estacionados, mesmo que mostre bom trabalho na hora de mandar um mora preferem pagar recisão mais barata do que ficar com melhor funcionario

Conselhos para presidência: O melhor da empresa sempre será os funcionarios

Empresa com desafios e oportunidades de aprendizado e crescimento.

Consultor

Osasco, SP

Prós: A empresa está trabalhando para organzar sus processos e crescer. Presidência e os diretores são acessíveis e o clima é ótimo. Remuneração e benefícios acima do praticado no segmento de logística. Quem estiver disposto a agregar valor a empresa encontrará chances de crescimento na carreira.

Contras: Ainda há problemas relacionados a controles e processos, o que impacta no timing dos objetivos que precisam ser alcançados. Algumas pessoas se mantem no cargo que ocupam em função de suas habilidades relacionais, pois não são suficientemente competentes para as mudanças que a empresa precisa fazer para crescer.

Conselhos para presidência: Continuar os trabalhos voltados para a implantação da cultura de responsabilidade, gestão e controles. Avaliar os desempenhos com metas mensuráveis e dar consequência para essa avaliação.

Empresa que gera grande aprendizado e tirando a política, muito boa de se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Na época empresa com grandes profissionais para se trabalhar. Muitos talentos em várias especialidades que se perderam em função da falta de manutenção pela empresa.

Contras: Poderia haver menos interferências políticas e disputas na liderança, pois isto faz com se esqueçam do principio básico para construir uma empresa lucrativa. O resultado está aí.

Treelog

Descrição:SERVIÇOS A EMPRESAS