Como é trabalhar na TRC Taborda?

Sobre a trc.

Atendente de Cobrança

Prós: O horário de trabalho é ótimo. São 6h20m trabalhadas por dia. (R$ 1.125,00) V.A de R$ 6,50/dia Refeitório no local. Chá e bolachas grátis no intervalo de 20 minutos.

Contras: Falta de equipamentos. (Headphones) Se você reclama, falam que não tem outro equipamento e se quiser um outro equipamento precisa mudar de máquina. Falta de campanhas motivacionais. Se você muda de célula e tem um atestado eles já te tiram e volta pra antiga. Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

Horrível, saí doente desse lugar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

Muita cobrança para pouco salário

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

Grande rotatividade de funcionários

Recuperador de Crédito

Prós: Vale refeição de 16.50 ao dia muito bom para quem trabalha apenas 6 horas por dias ,poucas horas de trabalho local de trabalho com segurança.

Contras: Metas altas impossíveis de bater , após 3 meses se não bater meta te mandam embora dizendo que você não tem efetividade em seus pagamentos tempo de 15 minutos ao dia para ir ao banheiro senão é advertência, muito desconto. E descaso de supervisores quando precisamos de ajuda , sistema apresenta problemas toda hora o que prejudica o funcionário ao bater as metas

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção em quem realmente quer ficar na empresa,pois no meu caso fui pontual não cheguei atrasada ,fiz muitas promessas de acordo mais infelizmente clientes não cumpriam com o pagamento e me mandaram embora não podemos obrigar o cliente a pagar

Um bom lugar para trabalhar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura é muito boa, salários e bonificações sempre em dia, salário e valor do vale alimentação bem maior que a média dos call centers, grandes chances de subir de cargo.

Contras: Pressão muito grande por parte dos lideres, muita demora para pegar férias, falta intensivo para manter o funcionário motivado a atingir as metas que são altas

Uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por se tratar de 6 horas diárias de trabalho o salário é um dos melhores que tem s falar no vale alimentação que também é excelente.........

Contras: Difícil de atingir metas pois o mailing é desatualizado, o valor de comissão quando se atinge a meta também é pequeno.

Pessimo

Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoal, interatividade entre colaboradores de diferentes níveis hierarquicos, aprendizagem .

Contras: Desvalorização, desmotivação, salario baixíssimo .

Metas altas e falta de valorização

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é organizado e descontraído. Os horários são bons e os supervisores são bem flexíveis e apoiam os funcionários com qualquer dúvida.

Contras: As metas são altíssimas e a empresa não valoriza o esforço dos funcionários em fechar contratos com os clientes, mas somente o pagamento dos mesmos. Por fim, você efetua a sua função, mas depende de terceiros para conseguir resultados e ser valorizado. Pela falta de resultados há muita entrada e saída de funcionários e as comissões são baixas.

Atendente de Cobrança

Prós: Ambiente de trabalho; Horários de trabalho; Pontualidade no pagamento; Abertura para conversa; Flexibilidade entre alguns supervisores; Bom atendimento em alguns departamentos.

Contras: Baixo plano de carreira; Alta rotatividade de funcionários; Baixo valor pago de comissões; Baixo reconhecimento pelo trabalho realizado; Poucos benefícios; Metas altas e pouca remuneração.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, visto que são eles que fazem com que a empresa atinja as metas.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.