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Como é trabalhar na TRC Taborda?

40 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.56
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Sobre a trc.

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: O horário de trabalho é ótimo. São 6h20m trabalhadas por dia. (R$ 1.125,00) V.A de R$ 6,50/dia Refeitório no local. Chá e bolachas grátis no intervalo de 20 minutos.

    Contras: Falta de equipamentos. (Headphones) Se você reclama, falam que não tem outro equipamento e se quiser um outro equipamento precisa mudar de máquina. Falta de campanhas motivacionais. Se você muda de célula e tem um atestado eles já te tiram e volta pra antiga. Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

    Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

    Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Horrível, saí doente desse lugar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

    Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muita cobrança para pouco salário

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

    Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande rotatividade de funcionários

    Recuperador de Crédito

    Curitiba, PR


    Prós: Vale refeição de 16.50 ao dia muito bom para quem trabalha apenas 6 horas por dias ,poucas horas de trabalho local de trabalho com segurança.

    Contras: Metas altas impossíveis de bater , após 3 meses se não bater meta te mandam embora dizendo que você não tem efetividade em seus pagamentos tempo de 15 minutos ao dia para ir ao banheiro senão é advertência, muito desconto. E descaso de supervisores quando precisamos de ajuda , sistema apresenta problemas toda hora o que prejudica o funcionário ao bater as metas

    Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção em quem realmente quer ficar na empresa,pois no meu caso fui pontual não cheguei atrasada ,fiz muitas promessas de acordo mais infelizmente clientes não cumpriam com o pagamento e me mandaram embora não podemos obrigar o cliente a pagar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A estrutura é muito boa, salários e bonificações sempre em dia, salário e valor do vale alimentação bem maior que a média dos call centers, grandes chances de subir de cargo.

    Contras: Pressão muito grande por parte dos lideres, muita demora para pegar férias, falta intensivo para manter o funcionário motivado a atingir as metas que são altas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa pra se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Por se tratar de 6 horas diárias de trabalho o salário é um dos melhores que tem s falar no vale alimentação que também é excelente.........

    Contras: Difícil de atingir metas pois o mailing é desatualizado, o valor de comissão quando se atinge a meta também é pequeno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pessimo

    Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoal, interatividade entre colaboradores de diferentes níveis hierarquicos, aprendizagem .

    Contras: Desvalorização, desmotivação, salario baixíssimo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Metas altas e falta de valorização

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é organizado e descontraído. Os horários são bons e os supervisores são bem flexíveis e apoiam os funcionários com qualquer dúvida.

    Contras: As metas são altíssimas e a empresa não valoriza o esforço dos funcionários em fechar contratos com os clientes, mas somente o pagamento dos mesmos. Por fim, você efetua a sua função, mas depende de terceiros para conseguir resultados e ser valorizado. Pela falta de resultados há muita entrada e saída de funcionários e as comissões são baixas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho; Horários de trabalho; Pontualidade no pagamento; Abertura para conversa; Flexibilidade entre alguns supervisores; Bom atendimento em alguns departamentos.

    Contras: Baixo plano de carreira; Alta rotatividade de funcionários; Baixo valor pago de comissões; Baixo reconhecimento pelo trabalho realizado; Poucos benefícios; Metas altas e pouca remuneração.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, visto que são eles que fazem com que a empresa atinja as metas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.

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