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Como é trabalhar na TRC Taborda?

32 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    1.69
  • Cultura da empresa
    1.46
  • Qualidade de vida
    1.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Muita cobrança para pouco salário

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

    Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Sobre a trc.

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: O horário de trabalho é ótimo. São 6h20m trabalhadas por dia. (R$ 1.125,00) V.A de R$ 6,50/dia Refeitório no local. Chá e bolachas grátis no intervalo de 20 minutos.

    Contras: Falta de equipamentos. (Headphones) Se você reclama, falam que não tem outro equipamento e se quiser um outro equipamento precisa mudar de máquina. Falta de campanhas motivacionais. Se você muda de célula e tem um atestado eles já te tiram e volta pra antiga. Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pessimo

    Analista de MISEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoal, interatividade entre colaboradores de diferentes níveis hierarquicos, aprendizagem .

    Contras: Desvalorização, desmotivação, salario baixíssimo .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Metas altas e falta de valorização

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente de trabalho é organizado e descontraído. Os horários são bons e os supervisores são bem flexíveis e apoiam os funcionários com qualquer dúvida.

    Contras: As metas são altíssimas e a empresa não valoriza o esforço dos funcionários em fechar contratos com os clientes, mas somente o pagamento dos mesmos. Por fim, você efetua a sua função, mas depende de terceiros para conseguir resultados e ser valorizado. Pela falta de resultados há muita entrada e saída de funcionários e as comissões são baixas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho; Horários de trabalho; Pontualidade no pagamento; Abertura para conversa; Flexibilidade entre alguns supervisores; Bom atendimento em alguns departamentos.

    Contras: Baixo plano de carreira; Alta rotatividade de funcionários; Baixo valor pago de comissões; Baixo reconhecimento pelo trabalho realizado; Poucos benefícios; Metas altas e pouca remuneração.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, visto que são eles que fazem com que a empresa atinja as metas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    neutra

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Salários em dia prêmios e comissão

    Contras: Horários e escalas nos finais de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Mudanças

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: O horário é ótimo, porque consigo realizar outras atividades

    Contras: Trabalhamos nos sábados, ganhamos pouca comissao e trabalhamos o dia inteiro sentados, é irritante

    Conselhos para presidência: Aumentem o salario, vocês não aguentariam um dia em atendimento. Alem disso, aumentem a possibilidade de crescimento na empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

    Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

    Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Horrível, saí doente desse lugar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

    Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, isso é uma coisa que não acontece muito, satisfação total trabalhar nesta empresa. Os supervisores apoiam muito

    Contras: Horários para alimentação poderiam ser um pouco mais variados, e mais longos. Lista de números para falar com os clientes deveria ser mais atualizado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.

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