Como é trabalhar na TRC Taborda?

Bom pra quem não tem mais nada

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e vale alimentação com valor considerável. Passando na experiência não mandam embora. Refeitório no local bastante amplo e com café.

Contras: Muita pressão para atingir as metas, porém a empresa pouco colabora para tal. RH atrapalhado. Gestão pouco ajuda é mais atrapalha colocando muita pressão e impedimentos.

Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

Empresa familiar, quadro de funcionários com elevado grau de insatisfação, pessima experiencia.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Exceto para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Não valoriza o funcionário, não há politica de crescimento nem de cargos e salários, prometem comissão diante de metas inalcansaveis e campanhas motivacionais que são mais pra desmotivacionais.

Conselhos para presidência: Parar para escutar os colaboradores (recuperadores e supervisores), avaliar mais de perto seus gestores, principalmente os gerentes, pois promovem um ambiente estressante e sem valorização. Considerando que se tratam de grandes operações, o meu conselho é promover mais satisfação para os colaboradores (recuperadores e supervisores), visto que sem satisfação desse tipo de colaborador, não há comprometimento e muito menos operação vitoriosa. O GERENTE necessita do chão da fábrica para atingir seus interesses, mas não consegue trazer essas pessoas para perto desse objetivo.

Grande rotatividade de funcionários

Recuperador de Crédito

Prós: Vale refeição de 16.50 ao dia muito bom para quem trabalha apenas 6 horas por dias ,poucas horas de trabalho local de trabalho com segurança.

Contras: Metas altas impossíveis de bater , após 3 meses se não bater meta te mandam embora dizendo que você não tem efetividade em seus pagamentos tempo de 15 minutos ao dia para ir ao banheiro senão é advertência, muito desconto. E descaso de supervisores quando precisamos de ajuda , sistema apresenta problemas toda hora o que prejudica o funcionário ao bater as metas

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção em quem realmente quer ficar na empresa,pois no meu caso fui pontual não cheguei atrasada ,fiz muitas promessas de acordo mais infelizmente clientes não cumpriam com o pagamento e me mandaram embora não podemos obrigar o cliente a pagar

despreparado para atuar em gestão de pessoas

Atendente de Cobrança

Prós: o salário oferecido na área que trabalho. O horário também é considerado bom.

Contras: Os "profissionais" que são considerados experientes, na verdade, não tem nenhuma experiencia em gestão de pessoas. Pessoas totalmente descapacitadas para atuar na área. Além do que, no horário de expediente, os "lideres" conversam sobre coisas aleatórias, sendo que, todo segundo você está com cliente em linha. O motivo pelo qual você trabalha em uma empresa dessas, é a penas pelo fato de precisar de dinheiro, se não, nunca que alguém trabalharia em uma empresa dessa.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais preparas no lugar daqueles que atuam como "supervisores" . Além do mais, o dinheiro com que a empresa ganha as custas daqueles que levam xingo de cliente devedor, deveria ser retribuído de melhor forma para os operadores, ganhar 1% em um contrato de R$ 151,00, não é a melhor forma de comissão.

Horrível, saí doente desse lugar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

Muita cobrança para pouco salário

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

Totalmente esclarecedora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho bem unida, horário de trabalho flexível, vale refeição dentro do valor de mercado, processo seletivo bem rápido e agilidade no reembolso na contratação.

Contras: Impossível atingir um comissionamento, metas para OPERADORES E SUPERVISÃO totalmente fora da realidade, RH da empresa muito desorganizado, total falta de comunicação entre as áreas, operadores totalmente desmotivados pelo baixo valor de comissionamento

Empresa não é tudo o que falam

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario e Vale refeição . Pagamento sempre em dia ! Uso do uniforme ! Uso do crachá de identificação . Refeitório e bom com cafe e bolachas .

Contras: Não cumprem com o valor das comissões e as folgas de sábados não existe como é informado pela empresa na entrevista! Lideres e supervisores desqualificados com atendimento aos funcionários. Falta de equipamentos de boa qualidade para atendimento ao cliente e o treinamento é péssimo . Não valorizam o funcionário .

Sobre a trc.

Atendente de Cobrança

Prós: O horário de trabalho é ótimo. São 6h20m trabalhadas por dia. (R$ 1.125,00) V.A de R$ 6,50/dia Refeitório no local. Chá e bolachas grátis no intervalo de 20 minutos.

Contras: Falta de equipamentos. (Headphones) Se você reclama, falam que não tem outro equipamento e se quiser um outro equipamento precisa mudar de máquina. Falta de campanhas motivacionais. Se você muda de célula e tem um atestado eles já te tiram e volta pra antiga. Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.