Como é trabalhar na TRC Taborda?

Avaliação em resultados de sorte

Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento e dicas de funcionários experientes para um bom desenvolvimento, respeito no ambiente de trabalho. Brindes e comissão ao bater as metas. Eventos comemorativos.

Contras: Salário baixo para muito serviço realizado. Avaliam o funcionário apenas no resultado que se consegue a base da sorte e não o desenvolvimento em ligação, para que talvez possa posicionar o funcionário em outra área em que poderá ter um melhor desempenho nas atividades.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os novos funcionários que tem grande potencial de desenvolvimento que se enquadrariam melhor em uma atividade diferente. Ex: Não consegue resultados no ativo (boa parte se consegue pela sorte) é colocado em alguma linha receptiva e bate as metas mais altas por ter boa argumentação.

Péssimo lugar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Limpa, bem estruturada, pagamentos de vale alimentação e transporte todos em dias, ambiente de trabalho limpo e bem sofisticado, organizados.

Contras: Eu particularmente não gostei nem um pouco, pois fiquei muito mal bj os dias em que eu fiquei na parte da operação, é muito horrível a função em que fiquei

rasoavel

Atendente de Call Center

Prós: carga horaria 6 horas e 20, vale alimentação, campanhas de folgas.

Contras: muito estresse, muita cobrança, muito desgaste, muito exigência, muita abalo emocional,

Bom pra quem não tem mais nada

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e vale alimentação com valor considerável. Passando na experiência não mandam embora. Refeitório no local bastante amplo e com café.

Contras: Muita pressão para atingir as metas, porém a empresa pouco colabora para tal. RH atrapalhado. Gestão pouco ajuda é mais atrapalha colocando muita pressão e impedimentos.

Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

Empresa familiar, quadro de funcionários com elevado grau de insatisfação, pessima experiencia.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Exceto para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Não valoriza o funcionário, não há politica de crescimento nem de cargos e salários, prometem comissão diante de metas inalcansaveis e campanhas motivacionais que são mais pra desmotivacionais.

Conselhos para presidência: Parar para escutar os colaboradores (recuperadores e supervisores), avaliar mais de perto seus gestores, principalmente os gerentes, pois promovem um ambiente estressante e sem valorização. Considerando que se tratam de grandes operações, o meu conselho é promover mais satisfação para os colaboradores (recuperadores e supervisores), visto que sem satisfação desse tipo de colaborador, não há comprometimento e muito menos operação vitoriosa. O GERENTE necessita do chão da fábrica para atingir seus interesses, mas não consegue trazer essas pessoas para perto desse objetivo.

Grande rotatividade de funcionários

Recuperador de Crédito

Prós: Vale refeição de 16.50 ao dia muito bom para quem trabalha apenas 6 horas por dias ,poucas horas de trabalho local de trabalho com segurança.

Contras: Metas altas impossíveis de bater , após 3 meses se não bater meta te mandam embora dizendo que você não tem efetividade em seus pagamentos tempo de 15 minutos ao dia para ir ao banheiro senão é advertência, muito desconto. E descaso de supervisores quando precisamos de ajuda , sistema apresenta problemas toda hora o que prejudica o funcionário ao bater as metas

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção em quem realmente quer ficar na empresa,pois no meu caso fui pontual não cheguei atrasada ,fiz muitas promessas de acordo mais infelizmente clientes não cumpriam com o pagamento e me mandaram embora não podemos obrigar o cliente a pagar

despreparado para atuar em gestão de pessoas

Atendente de Cobrança

Prós: o salário oferecido na área que trabalho. O horário também é considerado bom.

Contras: Os "profissionais" que são considerados experientes, na verdade, não tem nenhuma experiencia em gestão de pessoas. Pessoas totalmente descapacitadas para atuar na área. Além do que, no horário de expediente, os "lideres" conversam sobre coisas aleatórias, sendo que, todo segundo você está com cliente em linha. O motivo pelo qual você trabalha em uma empresa dessas, é a penas pelo fato de precisar de dinheiro, se não, nunca que alguém trabalharia em uma empresa dessa.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas mais preparas no lugar daqueles que atuam como "supervisores" . Além do mais, o dinheiro com que a empresa ganha as custas daqueles que levam xingo de cliente devedor, deveria ser retribuído de melhor forma para os operadores, ganhar 1% em um contrato de R$ 151,00, não é a melhor forma de comissão.

Gostei de trabalhar lá mais não recomendo muita pressão em quem está na experiência

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição ótimo, ambiente agradável, supervisores amigos, sem pressão exagerada, bons colegas que ajudam quando necessitam já alguns se vacilam puxam o seu tapete tem que ficar esperto

Contras: Empresa demite na experiência por motivo nenhum rotatividade alta de funcionários sujam carteira por ficar pouco tempo na empresa mas se da sorte de passar a experiência dificilmente mandam embora.

Conselhos para presidência: Mudar modelo de gestão não demitir funcionários no término da primeira experiência esperar no minimo 90 dias quem procura trabalhar e por que precisa não merecem ser descartados feito lixo mesmo dando resultado a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de interessante.

Contras: Todos possíveis Infra estrutura Horrivel

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.