Como é trabalhar na TRC Taborda?

Bom

Atendente de Call Center

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, isso é uma coisa que não acontece muito, satisfação total trabalhar nesta empresa. Os supervisores apoiam muito

Contras: Horários para alimentação poderiam ser um pouco mais variados, e mais longos. Lista de números para falar com os clientes deveria ser mais atualizado

Ótima empresa

Prós: Empresa muito boa não tenho o que reclamar dá oportunidade de crescimento ambiente legal fiz várias amizades desejo sucesso a todos nós no call center

Contras: Não há nada de errado e acho um absurdo vocês desse site ficarem forçando as pessoas a acharem algo coisa feia gente ainda mais com essa crise absurda

ótimo empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: carga horaria, premiação por campanha, ambiente de trabalho

Contras: não tem plano de saude ou odontológico

muito recente

Atendente de Cobrança

Prós: Todo mundo se ajuda, se dispõem a ensinar os novatos

Contras: Não tem um plano de saúde, odontológico.

Conselhos para presidência: Um bom plano de saúde, deixaria todo mundo mais seguro.

Empresa com poucos beneficios

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

Conselhos para presidência: Mais organização

Não indicaria pra ninguém

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O vale alimentação, local pra almoçar dentro da empresa, o horário que é mto bom pra quem tem filhos e pode passar mais tempo cm eles, ou pra quem estuda

Contras: Muita pressão em cima de vc, vc só é bom quando entra na empresa depois é jogado as traças, bater meta é algo quase impossível pq cada mês inventam uma história pra vc n bater

Seriedade, comprometimento e crescimento.

Prós: Ótimas oportunidades de crescimento, tem bons benefícios, salário compatível, empresa séria, exige eficiência e qualidade de seus colaboradores, tem-se uma liberdade, não há pressionamento e flexibilidade e acessibilidade para quem busca crescer e conciliar trabalho e estudos.

Contras: Como em todo local de trabalho, há funcionários que agem de forma negativa e desconstrutiva, prejudicar demais funcionários de forma direta ou indireta, ao qual vê como "ameaça" ao seu crescimento dentro da empresa, mostrando antipatia e demonstrando falta de postura profissional.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, conheci pessoas ótimas, organização OK, Líderes de equipe ótimos! Pelo menos a equipe que trabalhei eram realmente muito unidos, sempre muito focados no trabalho, porém a maioria foram mandados embora no fim do período de experiência restando apenas as pessoas que não queriam ser efetivadas.

Contras: Você não tem tanta expectativa de crescimento, com o passar do tempo vai vendo a maioria sendo mandado embora, pessoas comprometidas sendo demitidas. Pessoas ruins sendo efetivadas. Sem falar que apartir do momento da efetivação o funcionário pode fazer o que quiser sem ser mandado embora. Meyling desatualizado, metas difíceis de bater. Falta muita visão da parte da supervisão sobre pessoas comprometidas e pessoas que só querem brincar em serviço.

Conselhos para presidência: Deveriam rever melhor sobre não demitir funcionários que já passaram do período de experiência. Vemos muita gente que vai pra brincar, passear entre as P. A's e não tem um pingo de comprometimento com a empresa. Vemos funcionários ótimos sendo mandados embora por falta de ctt com clientes, por isso não batem metas.

Um bom lugar para trabalhar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura é muito boa, salários e bonificações sempre em dia, salário e valor do vale alimentação bem maior que a média dos call centers, grandes chances de subir de cargo.

Contras: Pressão muito grande por parte dos lideres, muita demora para pegar férias, falta intensivo para manter o funcionário motivado a atingir as metas que são altas

Uma empresa boa pra se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por se tratar de 6 horas diárias de trabalho o salário é um dos melhores que tem s falar no vale alimentação que também é excelente.........

Contras: Difícil de atingir metas pois o mailing é desatualizado, o valor de comissão quando se atinge a meta também é pequeno.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.