Como é trabalhar na TRC Taborda?

Um empresa boa de trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa de grande porte e idônea, não atrasa benefícios e salários. Rh flexível.

Contras: As vezes as coisas demoram um pouco para acontecer, trazem muitas pessoas de fora desmotivando os funcionários mais antigos para uma oportunidade de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima de se trabalhar,justa,com crescimento, totalmente ao lado do funcionário,tem uma boa relação com os funcionários, empresa competência.

Contras: Não tenho pontos negativos,nunca critiquei nada com a empresa, sempre com pagamento em dia. Com ótima qualidade com os funcionários.sempre versátil com seus funcionários.

empresa de oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade e ganho financeiro. Cordialidade e comprometimento com o funcionário. Empresa que podemos colher aquilo que plantar com altos ganhos de comissão de acordo com meta e carteira

Contras: Empresa não tem ponto negativos fortes para averiguação. Horários e regras costumam ser rigorosas assim como qualquer empresa de grande porte.

Bom

Atendente de Call Center

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, isso é uma coisa que não acontece muito, satisfação total trabalhar nesta empresa. Os supervisores apoiam muito

Contras: Horários para alimentação poderiam ser um pouco mais variados, e mais longos. Lista de números para falar com os clientes deveria ser mais atualizado

Ótima empresa

Prós: Empresa muito boa não tenho o que reclamar dá oportunidade de crescimento ambiente legal fiz várias amizades desejo sucesso a todos nós no call center

Contras: Não há nada de errado e acho um absurdo vocês desse site ficarem forçando as pessoas a acharem algo coisa feia gente ainda mais com essa crise absurda

ótimo empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: carga horaria, premiação por campanha, ambiente de trabalho

Contras: não tem plano de saude ou odontológico

muito recente

Atendente de Cobrança

Prós: Todo mundo se ajuda, se dispõem a ensinar os novatos

Contras: Não tem um plano de saúde, odontológico.

Conselhos para presidência: Um bom plano de saúde, deixaria todo mundo mais seguro.

Operador de Cobrança

Prós: Os sorteios , local muito bem organizado e limpo ,a empresa paga tudo certinho mudo de boa qualidade na impressão dos seus dados para depósito banco do Brasil agência.

Contras: A assecebilidade para entrar na empresa um pouco complicado mas qualquer coisa estou autorizando para utilizar os serviços que oferecemos um pouco melhor mas ainda assim é o melhor

Foi um bom trabalho.

Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece vale alimentação muito bom 17,50 por dia, horário flexível , empresa nunca atrasou salário por nenhum motivo .

Contras: Alguns Supervisores não sabe cobrar os atendentes de maneira em que se sintam motivados,sempre partem pra cima, ambiente pesado de se trabalhar,muita rotatividade de funcionários.

Empresa com poucos beneficios

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Preferem o trabalhador doente no trabalho do que de atestado. Poucos elevadores. Poucos microondas no refeitório, gerando filas onde o trabalhador fica esperando por sua vez quase o intervalo inteiro. Pessoas despreparadas para liderança e supervisão.

Conselhos para presidência: Mais organização

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.