Como é trabalhar na TRC Taborda?

Empresa familiar, quadro de funcionários com elevado grau de insatisfação, pessima experiencia.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Exceto para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Não valoriza o funcionário, não há politica de crescimento nem de cargos e salários, prometem comissão diante de metas inalcansaveis e campanhas motivacionais que são mais pra desmotivacionais.

Conselhos para presidência: Parar para escutar os colaboradores (recuperadores e supervisores), avaliar mais de perto seus gestores, principalmente os gerentes, pois promovem um ambiente estressante e sem valorização. Considerando que se tratam de grandes operações, o meu conselho é promover mais satisfação para os colaboradores (recuperadores e supervisores), visto que sem satisfação desse tipo de colaborador, não há comprometimento e muito menos operação vitoriosa. O GERENTE necessita do chão da fábrica para atingir seus interesses, mas não consegue trazer essas pessoas para perto desse objetivo.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.