Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TRC Taborda?

58 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.85
  • Cultura da empresa
    1.96
  • Qualidade de vida
    1.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Local bom para primeiro emprego

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Metas com remuneração, local com ar condicionado elevadores e refeitório. Fazem comemorações em datas especiais como dia das mães e quando batem a meta também

    Contras: Muito cansativo psicologicamente, o sistema às vezes trava, ligar de manhã fazendo cobrança é um cartão para ser mal tratado as ligações são muito rapidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Gostei de trabalhar lá mais não recomendo muita pressão em quem está na experiência

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Vale refeição ótimo, ambiente agradável, supervisores amigos, sem pressão exagerada, bons colegas que ajudam quando necessitam já alguns se vacilam puxam o seu tapete tem que ficar esperto

    Contras: Empresa demite na experiência por motivo nenhum rotatividade alta de funcionários sujam carteira por ficar pouco tempo na empresa mas se da sorte de passar a experiência dificilmente mandam embora.

    Conselhos para presidência: Mudar modelo de gestão não demitir funcionários no término da primeira experiência esperar no minimo 90 dias quem procura trabalhar e por que precisa não merecem ser descartados feito lixo mesmo dando resultado a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um empresa boa de trabalhar

    Coordenador

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa de grande porte e idônea, não atrasa benefícios e salários. Rh flexível.

    Contras: As vezes as coisas demoram um pouco para acontecer, trazem muitas pessoas de fora desmotivando os funcionários mais antigos para uma oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Atendente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Atividade em equipe, a consideração da empresa em desenvolver campanhas aos funcionários, para atrair bem mais do que o normal dentro da organização.Resumindo entre tudo.

    Contras: Negativamente, a desvalorização da pessoa, tornando uma robô para atender seus cliente, deixando preso dentro dos seus requisitos, e gestores mal preparados. Resumindo entre tudo

    Conselhos para presidência: Desenvolver o funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Nada de interessante.

    Contras: Todos possíveis Infra estrutura Horrivel

  • Há 2 meses

    Não recomendo

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: O vale refeição e bem bom O horário também é maravilhoso As pessoas são legais.

    Contras: Muitos colaboradores e poucos elevadores.... O que acaba gerando muito tumulto ... pessoas muito infantis que levam tudo pro lado pessoal ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Operador de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Os sorteios , local muito bem organizado e limpo ,a empresa paga tudo certinho mudo de boa qualidade na impressão dos seus dados para depósito banco do Brasil agência.

    Contras: A assecebilidade para entrar na empresa um pouco complicado mas qualquer coisa estou autorizando para utilizar os serviços que oferecemos um pouco melhor mas ainda assim é o melhor

  • Há 3 meses

    Empresa mediana

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Vale refeição ou alimentação (é possível escolher após a experiência) em um valor bom, salário sempre pago em dia e de maneira correta. Esporadicamente campanha possibilitando folgas aos sábados.

    Contras: Muitas vezes se encontra uma supervisão despreparada, metas abusivas, comissão baixa, treinamento para os novos funcionários fraco. Funcionários do RH sempre mau humorados e prestando um péssimo atendimento a quem vai até lá.

    Conselhos para presidência: Investir e ouvir mais os operadores, que são as pessoas que estão na linha de frente. Supervisores mais preparados para lidar com uma equipe e comissões mais justas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Avaliação em resultados de sorte

    Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamento e dicas de funcionários experientes para um bom desenvolvimento, respeito no ambiente de trabalho. Brindes e comissão ao bater as metas. Eventos comemorativos.

    Contras: Salário baixo para muito serviço realizado. Avaliam o funcionário apenas no resultado que se consegue a base da sorte e não o desenvolvimento em ligação, para que talvez possa posicionar o funcionário em outra área em que poderá ter um melhor desempenho nas atividades.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com os novos funcionários que tem grande potencial de desenvolvimento que se enquadrariam melhor em uma atividade diferente. Ex: Não consegue resultados no ativo (boa parte se consegue pela sorte) é colocado em alguma linha receptiva e bate as metas mais altas por ter boa argumentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    empresa bom, embora tenha muito que melhorar

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: sala de trabalho bem equipada, profissionais bem treinados, horario facil de se adaptar, mas a melhor parte sao os colegas de trabalho... todos muito faceis de se relacionar.

    Contras: 20 minutos de almoço sendo que apenas 10 minutos eram para esperar o elevador, dois elevadores para a empresa toda. O treinamento para quem está iniciando na empresa é muito fraco.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?