Como é trabalhar na TRC Taborda?

Empresa Mediana

Assistente CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem uma equipe onde pode trocar ideias e conversar ambiente limpo e arejado e equipe diferente do mercado especialista em atender necessidades das pessoas.

Contras: Supervisores nao sao atentos aos funcionarios e nao dao atencao merecida para os funcionarios que ali estao os computadores sao muito ruim e o sistema de telefone e´pessimo

Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

Horrível, saí doente desse lugar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

Bom

Atendente de Call Center

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, isso é uma coisa que não acontece muito, satisfação total trabalhar nesta empresa. Os supervisores apoiam muito

Contras: Horários para alimentação poderiam ser um pouco mais variados, e mais longos. Lista de números para falar com os clientes deveria ser mais atualizado

Muita cobrança para pouco salário

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

Totalmente esclarecedora

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho bem unida, horário de trabalho flexível, vale refeição dentro do valor de mercado, processo seletivo bem rápido e agilidade no reembolso na contratação.

Contras: Impossível atingir um comissionamento, metas para OPERADORES E SUPERVISÃO totalmente fora da realidade, RH da empresa muito desorganizado, total falta de comunicação entre as áreas, operadores totalmente desmotivados pelo baixo valor de comissionamento

Não indicaria pra ninguém

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O vale alimentação, local pra almoçar dentro da empresa, o horário que é mto bom pra quem tem filhos e pode passar mais tempo cm eles, ou pra quem estuda

Contras: Muita pressão em cima de vc, vc só é bom quando entra na empresa depois é jogado as traças, bater meta é algo quase impossível pq cada mês inventam uma história pra vc n bater

Estressante

Cobrança

Prós: Carga horária boa, plano de carreira. Pra quem está começando a carreira profissional é ótimo. Possibilidade de aprendizado em um ambiente corporativo.

Contras: Metas não são bem claras, ambiente de trabalho estressante, salário baixo, metas altas, sem muitos feriados. Para subir de cargo é muito difícil.

A base de uma empresa é a reciprocidade.

Atendente de Call Center

Prós: Paga o salario em dia, ambiente climatizado, contratação rápida, comemoração um vez por ano o resultado da empresa. tem oportunidades para menores prendiz e pessoas com deficiencias.

Contras: Descontam muito dos funcionários nos holerites, são intolerantes a vários assuntos, super rígidos , inflexíveis . não dão suporte apos um tempo de empresa. E não valorizam os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários tanto mental quanto físico.

Empresa familiar, quadro de funcionários com elevado grau de insatisfação, pessima experiencia.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Exceto para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

Contras: Não valoriza o funcionário, não há politica de crescimento nem de cargos e salários, prometem comissão diante de metas inalcansaveis e campanhas motivacionais que são mais pra desmotivacionais.

Conselhos para presidência: Parar para escutar os colaboradores (recuperadores e supervisores), avaliar mais de perto seus gestores, principalmente os gerentes, pois promovem um ambiente estressante e sem valorização. Considerando que se tratam de grandes operações, o meu conselho é promover mais satisfação para os colaboradores (recuperadores e supervisores), visto que sem satisfação desse tipo de colaborador, não há comprometimento e muito menos operação vitoriosa. O GERENTE necessita do chão da fábrica para atingir seus interesses, mas não consegue trazer essas pessoas para perto desse objetivo.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.