Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TRC Taborda?

33 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.42
  • Qualidade de vida
    1.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Mediana

    Assistente CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Tem uma equipe onde pode trocar ideias e conversar ambiente limpo e arejado e equipe diferente do mercado especialista em atender necessidades das pessoas.

    Contras: Supervisores nao sao atentos aos funcionarios e nao dao atencao merecida para os funcionarios que ali estao os computadores sao muito ruim e o sistema de telefone e´pessimo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Horrível. Nunca mais quero voltar a trabalhar com telemarketing e a TRC é a responsável por isso.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Talvez o horário de trabalho. A carga horária é baixa. Vale refeição possui um bom valor. Boa localização e bom ambiente de cafeteria. Boa estrutura.

    Contras: A diretoria não dá a mínima para os funcionários, demitem até mesmo antes dos 3 meses de experiência. O trabalho é extremamente estressante e pelo salário não vale a pena.

    Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor aos funcionários novos e com pouca experiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Horrível, saí doente desse lugar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamentos em dia e bom vale alimentação, os materiais para trabalho funcionam em grande parte das vezes, as áreas de comum convívio são limpas.

    Contras: Supervisores despreparados em tudo, cobranças de metas inatingíveis. Roubam acordos feitos e pagos para não repassar a comissão. Clima de afronta entre operadores e supervisores, e entre supervisores e gerência. Controle desumano de pausas para ir ao banheiro. Má controle do RH nos dias de folgas, desorganização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, isso é uma coisa que não acontece muito, satisfação total trabalhar nesta empresa. Os supervisores apoiam muito

    Contras: Horários para alimentação poderiam ser um pouco mais variados, e mais longos. Lista de números para falar com os clientes deveria ser mais atualizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muita cobrança para pouco salário

    Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Amizade com os colegas de trabalho, bom ambiente para desenvolver as atividades, pagamento em dia, bom VR, piso salárial ok, carga horária de 6hrs diárias

    Contras: Falta de preparo de alguns supervisores, uma visão ruim da empresa para com seus funcionários, baixo comissionamento, metas elevadas para baixa remuneração, mailing costuma ser bem ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Totalmente esclarecedora

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe de trabalho bem unida, horário de trabalho flexível, vale refeição dentro do valor de mercado, processo seletivo bem rápido e agilidade no reembolso na contratação.

    Contras: Impossível atingir um comissionamento, metas para OPERADORES E SUPERVISÃO totalmente fora da realidade, RH da empresa muito desorganizado, total falta de comunicação entre as áreas, operadores totalmente desmotivados pelo baixo valor de comissionamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não indicaria pra ninguém

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: O vale alimentação, local pra almoçar dentro da empresa, o horário que é mto bom pra quem tem filhos e pode passar mais tempo cm eles, ou pra quem estuda

    Contras: Muita pressão em cima de vc, vc só é bom quando entra na empresa depois é jogado as traças, bater meta é algo quase impossível pq cada mês inventam uma história pra vc n bater

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Estressante

    Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária boa, plano de carreira. Pra quem está começando a carreira profissional é ótimo. Possibilidade de aprendizado em um ambiente corporativo.

    Contras: Metas não são bem claras, ambiente de trabalho estressante, salário baixo, metas altas, sem muitos feriados. Para subir de cargo é muito difícil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A base de uma empresa é a reciprocidade.

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Paga o salario em dia, ambiente climatizado, contratação rápida, comemoração um vez por ano o resultado da empresa. tem oportunidades para menores prendiz e pessoas com deficiencias.

    Contras: Descontam muito dos funcionários nos holerites, são intolerantes a vários assuntos, super rígidos , inflexíveis . não dão suporte apos um tempo de empresa. E não valorizam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários tanto mental quanto físico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa familiar, quadro de funcionários com elevado grau de insatisfação, pessima experiencia.

    Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Exceto para aqueles que necessitam de entrar em qualquer empresa na condição de primeiro emprego, pois admitem muitos colaboradores sem nenhuma experiencia ou formação.

    Contras: Não valoriza o funcionário, não há politica de crescimento nem de cargos e salários, prometem comissão diante de metas inalcansaveis e campanhas motivacionais que são mais pra desmotivacionais.

    Conselhos para presidência: Parar para escutar os colaboradores (recuperadores e supervisores), avaliar mais de perto seus gestores, principalmente os gerentes, pois promovem um ambiente estressante e sem valorização. Considerando que se tratam de grandes operações, o meu conselho é promover mais satisfação para os colaboradores (recuperadores e supervisores), visto que sem satisfação desse tipo de colaborador, não há comprometimento e muito menos operação vitoriosa. O GERENTE necessita do chão da fábrica para atingir seus interesses, mas não consegue trazer essas pessoas para perto desse objetivo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?