Como é trabalhar na TRC Taborda?

Local bom para primeiro emprego

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Metas com remuneração, local com ar condicionado elevadores e refeitório. Fazem comemorações em datas especiais como dia das mães e quando batem a meta também

Contras: Muito cansativo psicologicamente, o sistema às vezes trava, ligar de manhã fazendo cobrança é um cartão para ser mal tratado as ligações são muito rapidas

Gostei de trabalhar lá mais não recomendo muita pressão em quem está na experiência

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição ótimo, ambiente agradável, supervisores amigos, sem pressão exagerada, bons colegas que ajudam quando necessitam já alguns se vacilam puxam o seu tapete tem que ficar esperto

Contras: Empresa demite na experiência por motivo nenhum rotatividade alta de funcionários sujam carteira por ficar pouco tempo na empresa mas se da sorte de passar a experiência dificilmente mandam embora.

Conselhos para presidência: Mudar modelo de gestão não demitir funcionários no término da primeira experiência esperar no minimo 90 dias quem procura trabalhar e por que precisa não merecem ser descartados feito lixo mesmo dando resultado a empresa

Um empresa boa de trabalhar

Coordenador

Prós: Empresa de grande porte e idônea, não atrasa benefícios e salários. Rh flexível.

Contras: As vezes as coisas demoram um pouco para acontecer, trazem muitas pessoas de fora desmotivando os funcionários mais antigos para uma oportunidade de crescimento.

Atendente de Cobrança

Prós: Atividade em equipe, a consideração da empresa em desenvolver campanhas aos funcionários, para atrair bem mais do que o normal dentro da organização.Resumindo entre tudo.

Contras: Negativamente, a desvalorização da pessoa, tornando uma robô para atender seus cliente, deixando preso dentro dos seus requisitos, e gestores mal preparados. Resumindo entre tudo

Conselhos para presidência: Desenvolver o funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de interessante.

Contras: Todos possíveis Infra estrutura Horrivel

Não recomendo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O vale refeição e bem bom O horário também é maravilhoso As pessoas são legais.

Contras: Muitos colaboradores e poucos elevadores.... O que acaba gerando muito tumulto ... pessoas muito infantis que levam tudo pro lado pessoal ..

Operador de Cobrança

Prós: Os sorteios , local muito bem organizado e limpo ,a empresa paga tudo certinho mudo de boa qualidade na impressão dos seus dados para depósito banco do Brasil agência.

Contras: A assecebilidade para entrar na empresa um pouco complicado mas qualquer coisa estou autorizando para utilizar os serviços que oferecemos um pouco melhor mas ainda assim é o melhor

Empresa mediana

Atendente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição ou alimentação (é possível escolher após a experiência) em um valor bom, salário sempre pago em dia e de maneira correta. Esporadicamente campanha possibilitando folgas aos sábados.

Contras: Muitas vezes se encontra uma supervisão despreparada, metas abusivas, comissão baixa, treinamento para os novos funcionários fraco. Funcionários do RH sempre mau humorados e prestando um péssimo atendimento a quem vai até lá.

Conselhos para presidência: Investir e ouvir mais os operadores, que são as pessoas que estão na linha de frente. Supervisores mais preparados para lidar com uma equipe e comissões mais justas.

Avaliação em resultados de sorte

Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento e dicas de funcionários experientes para um bom desenvolvimento, respeito no ambiente de trabalho. Brindes e comissão ao bater as metas. Eventos comemorativos.

Contras: Salário baixo para muito serviço realizado. Avaliam o funcionário apenas no resultado que se consegue a base da sorte e não o desenvolvimento em ligação, para que talvez possa posicionar o funcionário em outra área em que poderá ter um melhor desempenho nas atividades.

Conselhos para presidência: Mais atenção com os novos funcionários que tem grande potencial de desenvolvimento que se enquadrariam melhor em uma atividade diferente. Ex: Não consegue resultados no ativo (boa parte se consegue pela sorte) é colocado em alguma linha receptiva e bate as metas mais altas por ter boa argumentação.

empresa bom, embora tenha muito que melhorar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: sala de trabalho bem equipada, profissionais bem treinados, horario facil de se adaptar, mas a melhor parte sao os colegas de trabalho... todos muito faceis de se relacionar.

Contras: 20 minutos de almoço sendo que apenas 10 minutos eram para esperar o elevador, dois elevadores para a empresa toda. O treinamento para quem está iniciando na empresa é muito fraco.

TRC Taborda

Descrição:A TRC Taborda atua na área de recuperação de créditos/inadimplências, tendo como objetivo trazer os melhores resultados com excelência, para com seus clientes. Está há mais de 20 anos no mercado.