Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TRB Pharma?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Neutra

    Propagandista Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: A equipe é muito unida, o trabalho flexível, podendo atender o cliente no tempo dele, produtos de boa qualidade, referencia e de boa aceitação.

    Contras: Problemas para recebimento de comissão, nao cumprindo o que se é falado, pouca autonomia, baixo reconhecimento pela alta gestão, acima da Supervisão.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento da equipe de campo, melhores benefícios dependendo do setor, salario equiparado ao mercado, cumprimento de promessas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Inovação?

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: É uma empresa idônea e com ótimos produtos. Todos com bastante basamento científicos e únicos no mercado. O público alvo é específico, e portanto fácil de desenvolver.

    Contras: São poucos produtos. Falta inovação em relação ao leque de produtos da empresa. A empresa é ótima, mas o pouco investimento em novos produtos a fragilizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Precisa melhorar

    Representante de Vendas Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Representantes muito bons, mas que não são reconhecidos pela alta gestão. Politica de variável incompatível. Gestão ultrapassada. Falta de planejamento e estratégia.

    Contras: Ajuda de custo gasolina extremamente baixa, não reembolsam estacionamento e zona azul. Salário incompatível com o mercado. Não oferecem carro.

    Conselhos para presidência: Fazer uma análise de mercado. Buscar oferecer o que as industrias concorrentes oferecem (salário, variável e benefícios).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TRB Pharma
RH: quer atrair bons talentos?