Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Pessíma empresa para trabalhar, sufocante.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Marília, SP

Prós: Desconheço pontos positivos

Contras: Baixa remuneração.
    Sindicato distante, apesar de ser 40horas semanais o sindicato permite 44horas semana que são pagas durante a semana.
    Gestão desqualificada. Não sabem dizer "não" para determinadas atitudes da alta.
    Pressão excessiva sobre o programador.

Tinha tudo pra ser o melhor emprego

Marília, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e galera muito fera, jovens nerds, descolados, net boa, café, área de descanso, ótimos prazos para entregar projetos.

Contras: Salario engessado, você estuda, melhora, faz o seu melhor, mas não reconhecem isso, e meu caso me sinto pior por que sei que ganho menos que o minimo da função e já me prometeram aumento mas foi só promessa por enquanto.

Conselhos para presidência: É top o problema meu parece individual ou no meu setor não tenho certeza.

Uma empresa para absorver conhecimento e experiência para descolar no mercado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Empresa em processo de crescimento com oportunidades para jovens profissionais, recém formados, estagiários, primeiro emprego.

Contras: Liderança sem foco em gestão de pessoas, diretoria sem postura para solução de conflitos, RH passivo, gerência só cobra resultados, mas não sabe como conquistá-lo.

Bom para quem está começando

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimo para quem está começando e quer aprender muito. Líderes e profissionais bons. Ótimos prazos para entregar projetos. Ambiente agradável.

Contras: Carga horário semanal de 44 horas que torna o expediente muito cansativo. Não há nenhum plano de carreira ou algo parecido. Horários nada flexíveis.

É uma ótima empresa, apenas alguns detalhes necessitam de uma certa prioridade

Analista de Atendimento

Marília, SP

Prós: Salário Benefícios Localidade Segunda a Sexta Ambiente de lazer (pausa do café/almoço ) tranquilo e com algumas distrações Participação ppr

Contras: Ausência de treinamento para gestores Desigualdade entre as equipes Sobrecarga das tarefas devido a falhas internas. Carga horaria de 44 horas semanais, pois muitas empresas de Ti está com 40 h semanais. Setor de atendimento com fluxo constante no telefone, chat e chamados, tudo ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter eficiência em liderar as equipes de uma forma justa, honesta e reservando amizade fora do ambiente de trabalho, colocando em primeiro lugar o profissionalismo. Obs O setor de atendimento poderia ser 6 horas de seg a sabado, para não sobrecarregar o atendente e assim o cliente ter a possibilidade de ter mais atendimento depois das 18:00 horas e aos sábados.

Poderia ser melhor, bem melhor...

Líder de Equipe

Marília, SP

Prós: - Ambiente de trabalho - Profissionais competentes - Ótimo lugar para aprender - Possibilidade de crescimento - Ajudam em cursos e especializações - Benefícios que valem a pena - PLR

Contras: - Sindicato com 44 horas semanais, normal da área é 40 - RH ausente - Te sobem de cargo e esquecem do salário - Falta de organização nos processos - Muita pressão para entrega, sendo que quem cobra não sabe como as coisas funcionam - Comunicação interna é falha, entre as equipes a comunicação por tickets falta informações ou possuem informações erradas e cheios de erros de português o que faz com que induza ao erro - O que se faz para outras equipes ou o que elas fazem por você é tudo favor e não trabalho, o que causa uma sensação estranha - Rotatividade de funcionários muito alta, sempre tem gente nova, ninguém fica mais do que 1 ou 2 anos

Conselhos para presidência: - Entendam melhor seus funcionários - Considere o que seus funcionários tem a dizer, eles sabem como é o dia a dia - Não dê responsabilidades se não for aumentar o salário - Invistam em melhorias para o que já existe, tem muito o que otimizar na plataforma em geral, mas ninguém faz isso - Sejam mais pacientes, quem é novo não sabe tudo e quando vai perguntar toma patada porque não pesquisou na wiki que é desatualizada.

Prós: Visão, funcionários e relacionanento

Contras: valorização financeira aos funcionarios

Ótima empresa para ser o primeiro ou segundo emprego, mas não para ficar mais do que 1 ano

Programador

Marília, SP

Prós: Empresa bem organizada.
    Paga pouco mas paga em dia.
    Valoriza quem tem filhos.
    Todo mundo tira férias regularmente.
    Colegas de trabalho muito bons.
    Pode trabalhar de bermuda.
    Utiliza metodologias atuais, mesmo tendo sistemas legados está evoluindo rápido e constante.
    Se preocupa em atender bem o cliente, isso é muito bacana para quem quer trabalhar direito.

Contras: Paga pós-graduação (só que não valoriza quem a faz).
    Nenhum tipo de plano de carreira ou chance de crescimento clara.
    Para ter crescimento ou valorização é mais fácil pedir para sair e receber contraproposta do que conquistar de forma profissional.
    Ótimo Departamento Pessoal (contratar, demitir e documentações), mas não tem um RH atuante.
    Baixos salários e não valoriza quem realmente trabalha.
    Sindicato fraco e distante (SINDIESP) que permite 44hs semanais, num setor aonde é comum 40hs.
    Crescente burocratização e aos poucos está tornando o trabalho mais improdutivo.

Conselhos para presidência: Melhore seus gerentes e coordenadores que só sabem fazer reuniões inúteis ou atrapalham quem trabalha, com metas mal planejas e usam o resultado da equipe como se fosse conquista própria.
    Veja com atenção sobre o sindicato e plano de carreira, hoje é o maior desmotivador para quem gosta de trabalhar na Tray.
    Facilite os funcionários buscarem treinamentos, pois é melhor gastar pouco em treinamento e aplicar imediatamento do que pagar uma pós-graduação de milhares de reais e a pessoa sair da empresa, por que não foi valorizada.

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Marília, porém devido a falta de outras para se comparar.

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa diferenciada em comparação com as outras na cidade de Marília, oferece diversas atividades para integração dos funcionários.

Contras: Alguns setores não possui um direcionamento correto, falta de bom exemplo por parte de alguns gerentes, Aumento baseado somente em dissídio, Cobranças excessivas em determinados setores. Existe mais chefes do que líderes.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente as responsabilidades estão com pessoas preparadas para executá-las.

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.