Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Adorei trabalhar na tray e com certeza, voltaria a trabalhar.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Existe muitos coordenadores/lideres para poucos liderados. Alguns lideres de alguns setores parecem meio perdido, não dá apoio necessário para seu liderado.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Pré-Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente cultura, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Localização. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre os setores.

Otimo

Prós: Pessoas sempre dispostas a ajudar. Cabeca aberta. Ambiente muito agradavel

Contras: Gerentes poderiam ser maisnproximos das equipes e mais humildade

Empresa boa, mas pode melhorar

Analista de Backoffice

Marília, SP

Prós: Ambiente agradável, empresa correta para com o funcionário. Não há exagero com as horas extras. Empresa que, dependendo do setor, projeta um crescimento profissional ao funcionário

Contras: A jornada de 44 horas é puxada e sem sentido, sendo que a maioria das empresas de tecnologia possuem um regime de 40 horas, afetando demais o profissional.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, auxiliem no desenvolvimento de carreira deles, ajudando em cursos, ajudando a capacitar os funcionários.

Empresa valoriza o funcionario

Líder de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa que valoriza o bem estar dos funcionarios e familia, atraves de festas e beneficios como vale refeição e plano de saude, fiz muitas amizades neste local

Contras: Não valoriza o trabalho do profissional, muitos que não fazem nada, levam a fama pelos que realmente fazem, tirando isso a empresa é muito boa.

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Marília, porém devido a falta de outras para se comparar.

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa diferenciada em comparação com as outras na cidade de Marília, oferece diversas atividades para integração dos funcionários.

Contras: Alguns setores não possui um direcionamento correto, falta de bom exemplo por parte de alguns gerentes, Aumento baseado somente em dissídio, Cobranças excessivas em determinados setores. Existe mais chefes do que líderes.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente as responsabilidades estão com pessoas preparadas para executá-las.

Boa Empresa

Marília, SP

Prós: Empresa com crescimento consideravél, estrutura e ambiente de trabalho excelentes, profissionais qualificados no ambiente de trabalho.

Contras: Não possui planos de carreiras, crescimento interno é desorganizado, desvalorização dos funcionarios, RH ausente.

Conselhos para presidência: Conhecer o ambiente de trabalho, a empresa cresceu muito e hoje "gestores" falam por todos mais no dia-a-dia a situação é diferente.

Precisa melhorar a qualidade de vida, no equilíbrio entre vida pessoal e profissonal

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: O melhor a empresa são as pessoas que estão nela. Altamente dedicadas, e na grande maioria muito capacitadas. Clima entre os funcionários, lideres e gerencias é muito bom, o que torna uma empresa muito legal de se trabalhar. A cultura do horário do café é muito forte na empresa e muito bom. Acho que é a unica empresa que trabalhei que não implica, mas sim incentiva os funcionários pausarem para o café. Os horários não são flexíveis, mas não pegam no pé para chegar ou sair no horário cravado. E se precisar atrasar ou sair mais cedo, sem crise, é só avisar.

Contras: Apesar do clima ser muito bom, o equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal ainda não é bom. A Tray ainda é uma empresa que consome muito de seus funcionários. A grande maioria não consegue exercer alguma outra atividade (como academia), por muito tempo. O rh esta melhorando, tentando fazer programas para melhorar a qualidade de vida dos funcionários, mas ainda está longe de ser uma referencia. Talvez falte o interesse por parte da diretoria colocar entre os objetivos da empresa que ela seja uma boa empresa para se trabalhar, e entrar em programas como o da Great Place To Work para tentar ser referencia nesse assunto. Na minha visão isto seria muito interessante, pois a empresa possui muitos talentos e por estes problemas, boa parte pretende ou pensa em sair da empresa. 44 horas de trabalho semanais em um setor em que o normal é 40 horas é um grande ponto negativo. E a falta de flexibilidade de horário também é muito ruim, todos então as 8h e saem as 18:18h sem horários alternativos.

Conselhos para presidência: Objetivar a empresa para que seja um bom lugar para se trabalhar e participar de consultorias e concursos como o da Great Place To Work para tentar ser referencia nesse assunto. A empresa possui muitos talentos insatisfeitos não com a empresas, mas sim com a falta de equilíbrio com a vida pessoal.

Marília, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Falta de uma visão estratégica a longo prazo

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.