Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, mas pode melhorar

    Analista de Backoffice

    Marília, SP


    Prós: Ambiente agradável, empresa correta para com o funcionário. Não há exagero com as horas extras. Empresa que, dependendo do setor, projeta um crescimento profissional ao funcionário

    Contras: A jornada de 44 horas é puxada e sem sentido, sendo que a maioria das empresas de tecnologia possuem um regime de 40 horas, afetando demais o profissional.

    Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, auxiliem no desenvolvimento de carreira deles, ajudando em cursos, ajudando a capacitar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?