Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom, mas poderia ser melhor

    Programador


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe unida e de muita qualidade, flexibilidade de horário, happy hour, futebol, remuneração fixa justa.

    Contras: Poucos momentos de relaxamento durante o trabalho que resulta em uma queda da qualidade de vida, falta de remuneração variável. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação.

    Conselhos para presidência: Focar um pouco mais na parte humana, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os colaboradores, e uma remuneração variável para celebrar os bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?