Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Pré-Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente cultura, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Localização. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre os setores.

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.

Bom para quem está começando

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimo para quem está começando e quer aprender muito. Líderes e profissionais bons. Ótimos prazos para entregar projetos. Ambiente agradável.

Contras: Carga horário semanal de 44 horas que torna o expediente muito cansativo. Não há nenhum plano de carreira ou algo parecido. Horários nada flexíveis.

É uma ótima empresa, apenas alguns detalhes necessitam de uma certa prioridade

Analista de Atendimento

Marília, SP

Prós: Salário Benefícios Localidade Segunda a Sexta Ambiente de lazer (pausa do café/almoço ) tranquilo e com algumas distrações Participação ppr

Contras: Ausência de treinamento para gestores Desigualdade entre as equipes Sobrecarga das tarefas devido a falhas internas. Carga horaria de 44 horas semanais, pois muitas empresas de Ti está com 40 h semanais. Setor de atendimento com fluxo constante no telefone, chat e chamados, tudo ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter eficiência em liderar as equipes de uma forma justa, honesta e reservando amizade fora do ambiente de trabalho, colocando em primeiro lugar o profissionalismo. Obs O setor de atendimento poderia ser 6 horas de seg a sabado, para não sobrecarregar o atendente e assim o cliente ter a possibilidade de ter mais atendimento depois das 18:00 horas e aos sábados.

Tinha tudo pra ser o melhor emprego

Marília, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e galera muito fera, jovens nerds, descolados, net boa, café, área de descanso, ótimos prazos para entregar projetos.

Contras: Salario engessado, você estuda, melhora, faz o seu melhor, mas não reconhecem isso, e meu caso me sinto pior por que sei que ganho menos que o minimo da função e já me prometeram aumento mas foi só promessa por enquanto.

Conselhos para presidência: É top o problema meu parece individual ou no meu setor não tenho certeza.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Marília, porém devido a falta de outras para se comparar.

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa diferenciada em comparação com as outras na cidade de Marília, oferece diversas atividades para integração dos funcionários.

Contras: Alguns setores não possui um direcionamento correto, falta de bom exemplo por parte de alguns gerentes, Aumento baseado somente em dissídio, Cobranças excessivas em determinados setores. Existe mais chefes do que líderes.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente as responsabilidades estão com pessoas preparadas para executá-las.

Boa Empresa

Marília, SP

Prós: Empresa com crescimento consideravél, estrutura e ambiente de trabalho excelentes, profissionais qualificados no ambiente de trabalho.

Contras: Não possui planos de carreiras, crescimento interno é desorganizado, desvalorização dos funcionarios, RH ausente.

Conselhos para presidência: Conhecer o ambiente de trabalho, a empresa cresceu muito e hoje "gestores" falam por todos mais no dia-a-dia a situação é diferente.

Precisa melhorar a qualidade de vida, no equilíbrio entre vida pessoal e profissonal

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: O melhor a empresa são as pessoas que estão nela. Altamente dedicadas, e na grande maioria muito capacitadas. Clima entre os funcionários, lideres e gerencias é muito bom, o que torna uma empresa muito legal de se trabalhar. A cultura do horário do café é muito forte na empresa e muito bom. Acho que é a unica empresa que trabalhei que não implica, mas sim incentiva os funcionários pausarem para o café. Os horários não são flexíveis, mas não pegam no pé para chegar ou sair no horário cravado. E se precisar atrasar ou sair mais cedo, sem crise, é só avisar.

Contras: Apesar do clima ser muito bom, o equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal ainda não é bom. A Tray ainda é uma empresa que consome muito de seus funcionários. A grande maioria não consegue exercer alguma outra atividade (como academia), por muito tempo. O rh esta melhorando, tentando fazer programas para melhorar a qualidade de vida dos funcionários, mas ainda está longe de ser uma referencia. Talvez falte o interesse por parte da diretoria colocar entre os objetivos da empresa que ela seja uma boa empresa para se trabalhar, e entrar em programas como o da Great Place To Work para tentar ser referencia nesse assunto. Na minha visão isto seria muito interessante, pois a empresa possui muitos talentos e por estes problemas, boa parte pretende ou pensa em sair da empresa. 44 horas de trabalho semanais em um setor em que o normal é 40 horas é um grande ponto negativo. E a falta de flexibilidade de horário também é muito ruim, todos então as 8h e saem as 18:18h sem horários alternativos.

Conselhos para presidência: Objetivar a empresa para que seja um bom lugar para se trabalhar e participar de consultorias e concursos como o da Great Place To Work para tentar ser referencia nesse assunto. A empresa possui muitos talentos insatisfeitos não com a empresas, mas sim com a falta de equilíbrio com a vida pessoal.

Otimo

Prós: Pessoas sempre dispostas a ajudar. Cabeca aberta. Ambiente muito agradavel

Contras: Gerentes poderiam ser maisnproximos das equipes e mais humildade

Uma empresa para absorver conhecimento e experiência para descolar no mercado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Empresa em processo de crescimento com oportunidades para jovens profissionais, recém formados, estagiários, primeiro emprego.

Contras: Liderança sem foco em gestão de pessoas, diretoria sem postura para solução de conflitos, RH passivo, gerência só cobra resultados, mas não sabe como conquistá-lo.

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.