Como é trabalhar na Tray E-Commerce?

Adorei trabalhar na tray e com certeza, voltaria a trabalhar.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Existe muitos coordenadores/lideres para poucos liderados. Alguns lideres de alguns setores parecem meio perdido, não dá apoio necessário para seu liderado.

Empresa boa, mas pode melhorar

Analista de Backoffice

Marília, SP

Prós: Ambiente agradável, empresa correta para com o funcionário. Não há exagero com as horas extras. Empresa que, dependendo do setor, projeta um crescimento profissional ao funcionário

Contras: A jornada de 44 horas é puxada e sem sentido, sendo que a maioria das empresas de tecnologia possuem um regime de 40 horas, afetando demais o profissional.

Conselhos para presidência: Invista nos funcionários, auxiliem no desenvolvimento de carreira deles, ajudando em cursos, ajudando a capacitar os funcionários.

Empresa valoriza o funcionario

Líder de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa que valoriza o bem estar dos funcionarios e familia, atraves de festas e beneficios como vale refeição e plano de saude, fiz muitas amizades neste local

Contras: Não valoriza o trabalho do profissional, muitos que não fazem nada, levam a fama pelos que realmente fazem, tirando isso a empresa é muito boa.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Pré-Vendas

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, excelente cultura, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Localização. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem

Conselhos para presidência: Melhor comunicação entre os setores.

Ótima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Desenvolvedor Pleno

Marília, SP

Prós: Excelente empresa, profissionais qualificados e dedicados. Gerentes bem próximos dos funcionários e se relacionam muito bem com todos. Ambiente de trabalho agradavel.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais, acaba sendo muito cansativo mentalmente, onde ao meu ver cai um pouco da produtividade. Sindicato fraco.

Conselhos para presidência: Ajustar carga horária semanal.. Dar flexibilidade nos horários de tabalho.

Bom para quem está começando

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Ótimo para quem está começando e quer aprender muito. Líderes e profissionais bons. Ótimos prazos para entregar projetos. Ambiente agradável.

Contras: Carga horário semanal de 44 horas que torna o expediente muito cansativo. Não há nenhum plano de carreira ou algo parecido. Horários nada flexíveis.

É uma ótima empresa, apenas alguns detalhes necessitam de uma certa prioridade

Analista de Atendimento

Marília, SP

Prós: Salário Benefícios Localidade Segunda a Sexta Ambiente de lazer (pausa do café/almoço ) tranquilo e com algumas distrações Participação ppr

Contras: Ausência de treinamento para gestores Desigualdade entre as equipes Sobrecarga das tarefas devido a falhas internas. Carga horaria de 44 horas semanais, pois muitas empresas de Ti está com 40 h semanais. Setor de atendimento com fluxo constante no telefone, chat e chamados, tudo ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para ter eficiência em liderar as equipes de uma forma justa, honesta e reservando amizade fora do ambiente de trabalho, colocando em primeiro lugar o profissionalismo. Obs O setor de atendimento poderia ser 6 horas de seg a sabado, para não sobrecarregar o atendente e assim o cliente ter a possibilidade de ter mais atendimento depois das 18:00 horas e aos sábados.

Tinha tudo pra ser o melhor emprego

Marília, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, e galera muito fera, jovens nerds, descolados, net boa, café, área de descanso, ótimos prazos para entregar projetos.

Contras: Salario engessado, você estuda, melhora, faz o seu melhor, mas não reconhecem isso, e meu caso me sinto pior por que sei que ganho menos que o minimo da função e já me prometeram aumento mas foi só promessa por enquanto.

Conselhos para presidência: É top o problema meu parece individual ou no meu setor não tenho certeza.

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Marília, porém devido a falta de outras para se comparar.

Marília, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa diferenciada em comparação com as outras na cidade de Marília, oferece diversas atividades para integração dos funcionários.

Contras: Alguns setores não possui um direcionamento correto, falta de bom exemplo por parte de alguns gerentes, Aumento baseado somente em dissídio, Cobranças excessivas em determinados setores. Existe mais chefes do que líderes.

Conselhos para presidência: Verificar se realmente as responsabilidades estão com pessoas preparadas para executá-las.

Boa Empresa

Marília, SP

Prós: Empresa com crescimento consideravél, estrutura e ambiente de trabalho excelentes, profissionais qualificados no ambiente de trabalho.

Contras: Não possui planos de carreiras, crescimento interno é desorganizado, desvalorização dos funcionarios, RH ausente.

Conselhos para presidência: Conhecer o ambiente de trabalho, a empresa cresceu muito e hoje "gestores" falam por todos mais no dia-a-dia a situação é diferente.

Tray E-Commerce

Descrição:Desde 2003 a Tray vem acompanhando o crescimento do E-Commerce junto aos seus primeiros passos, sempre com olhar atento para as necessidades que surgem com as constantes mudanças e transformações. Através da observação das tendências e com o compromisso de superar as expectativas dos usuários, a Tray construiu um portfólio sólido de produtos e serviços para ajudar os entusiastas e investidores do comércio eletrônico a obter sucesso em seus negócios. Com uma evolução guiada pela inovação, a Tray está construindo uma história de sucesso e comprometimento com o E-Commerce, ao mesmo tempo em que contribui para a democratização do varejo on-line nacional, criando soluções que permitam a um número cada vez maior de pessoas participarem desse universo. Em 2013 tornou uma empresa do Grupo Locaweb, líder em Hosting & Infrastructure Services no Brasil e na América Latina, assumindo o papel de braço de e-commerce do grupo, formando o maior e mais completo mix de produtos voltados ao comércio eletrônico do Brasil.