Como é trabalhar na Traveland?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pontos fortes e pontos fracos

Coordenador

Prós: O clima na empresa é o melhor possível, e as pessoas vivem em um ambiente de trabalho colaborativo. Outra vantagem é a liberdade de ação que temos na empresa.

Contras: Podemos melhorar na questão da autonomia de cada colaborador. Dentro de um novo modelo que seguimos, estamos ainda em adaptação com relação a isso.

Conselhos para presidência: Dar sequência ao trabalho ligado à autonomia que começou agora.

Excelente ambiente, com alguns contras

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima organizacional excelente, ambiente familiar, espírito de colaboração predominante independente da área que se trabalhe. Tem uma atmosfera descontraída, alegre e acolhedora. Muitas atividades de desenvolvimento para os profissionais, bons salários e benefícios razoáveis.

Contras: Quem decide trabalhar nela, tem que estar ciente e disposto a frequentes e longas jornadas extras não remuneradas, expor sua vida pessoal bem acima do trivial, e assimilar que as regras e políticas são absolutamente pautadas e mudadas de acordo com o humor e vontade dos proprietários.

Conselhos para presidência: Imparcialidade nas escolhas e avaliações. Saber escutar as pessoas para conhecer seu ponto de vista e necessidades. Assimilar que o desenvolvimento dos colaboradores é uma mão de via dupla compartilhada na qual empregador e contratado tem responsabilidades, acertos e erros.

Gosto do meu trabalho

Auxiliar de Operações I

Prós: O ambiente, salario e beneficios

Contras: Distancia ate o trabalho poderia ser menor. Poderiam oferecer mais oportunidades

Um sonho de todo trabalhador.

FreelancerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um sistema de gestão horizontal, o que traz bastante autonomia para os funcionários. O novo escritório é bem localizado na Vila Olimpia. Há uma grande preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Por estar passando por um momento de transição, há alguns pontos que ainda não estão muito bem definidos e acaba dificultando o engajamento dos funcionários nessa nova etapa. Um pouco receosa com novas alterações.

Conselhos para presidência: Arriscar um pouco mais.

Não trabalhamos, nos divertimos!

Planejador Estratégico de Comunicação

Prós: não temos chefes, somos interdependentes, construímos o nosso sucesso lado a lado, aprendendo um com o outro e nos desenvolvendo, com o objetivo de transformar as pessoas e as empresas com quem nos relacionamos.

Contras: Precisamos desenvolver a nossa comunicação externa, pois vivemos muitos momentos de alegria e fazemos tantas coisas boas acontecerem, porém não comunicamos tudo isso por nossos canais, o que gera um pouco de confusão para novos parceiros ou clientes.

Conselhos para presidência: Presidencia?? aqui nao tem isso. 1 Conselho: Continuem assim!

"Pessoas incríveis!!!"

Coordenador

Prós: Empresa sem chefes, com modelo de gestão horizontal, desafios constantes e muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento, com um propósito transformador.

Contras: Como aprendemos a todo momento e buscamos a cada dia nosso desenvolvimento, podemos aprimorar ainda mais o nosso processo de comunicação.

Conselhos para presidência: Acredito (mesmo) que estamos no caminho certo - a autogestão dentro de um ambiente estimulante e ao mesmo tempo acolhedor só poderiam resultar em um lugar mais que especial, como a Traveland.

Traveland