Como é trabalhar na Empresa de Transportes Flores?

Regular

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Possui um bom local de trabalho, ambiente climatizado, boa refeição, a empresa possui academia que auxilia na saúde de todos os colaboradores

Contras: Possui péssimos salários, desvios de função, a gerencia atua como nos tempos da caverna folha pra tudo quanto é lado, nao possui um informatização boa.

Conselhos para presidência: Rever seus gerentes

Empresa perfeita para trabalhar.

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Empresa que dá grandes oportunidades, ferramentas de trabalho ótimas, Paga os salários em dia, Valorização do profissional através de premiações em grande eventos como zero acidentes a serem realizados no mês de setembro de cada ano, manutenções perfeitas, investe em cursos para todos os funcionários , Academia , Pousada em Mauá, Empréstimos em espécie para funcionários cooperativados e ótimos ambientes de trabalhos etc...

Contras: Durante o curso do período em que estive nesta nobre empresa onde tive muitas oportunidades pelos quais deixei passar por se conformar com a profissão posso afirmar que não teve relevância os raros pontos negativos que observei e que faz parte.

Motorista Rodoviário

Prós: Preocupação da empresa para com seus colaboradores e familiares, academia, centro médico e clube para uso de nós funcionários e nossos familiares.

Contras: Como toda empresa existem alguns pontos negativos como o repasse do aumento do plano de saúde para nós funcionários e desconto das horas de placa

Empresa de Transportes Flores

Prós: Ótima empresa, salários em dia, possibilidade de crescimento. São oferecidos diversos tipos de treinamento e qualificação para seus colaboradores.

Contras: Processo de seleção bem rígido, podendo isso ser bom ou ruim. Os pontos positivos superam em muito os negativos.

Uma otima experiencia

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

São João de Meriti, RJ

Prós: salario em dia e benefícios excelentes, tais como: plano de saude, cesta basica etc..

Contras: falta de organização dos despachantes e escalantes, Sistema de comissão injusto.

Empresa de Transportes Flores