Como é trabalhar na Trapp?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa regular

Montador

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa boa, mas sem plano de carreira, e inflexível em muitas coisas que poderia ser, é não fazem o mínimo esforço para demonstrar que valorizam o trabalho do funcionário.

Contras: Deveria ser montado um plano de carreira, tem vários cargos que deveriam ser de pessoas que se dedicam anos a empresa na espera de crescer e poder contribuir para empresa, mas ao invés disso colocam qualquer um , não existe um mérito.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira a qual o funcionário possa realmente crescer por mérito, é ouvir mais os funcionários.

Empresa boa, com muito potencial pra ficar ótima.

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho com relação a máquinas e ferramentas muito bom, sem poupar esforços pelo bem estar na empresa, refeitório próprio e muito bom, instalações novas.

Contras: Ainda falta muito com relação a chefia principalmente com relação a tratamento chefe empregado, diretor funcionário, nessa parte principalmente falta respeito e humanidade.

Conselhos para presidência: Treinamento para gerentes.

eu dou um 7

Operador de Máqunas CNC

Jaraguá do Sul, SC

Prós: é boa de trabalhar,não tem muitos pontos positivo.

Contras: não valorizam o funcionario,nem dizem até quanto agente pode ganhar.

Conselhos para presidência: Digam para os funcionarios até o quanto eles podem ganhar, (crescer).

Empresa muito boa porem não é nada moderna na gestão

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa muito organizada , lider de mercado no segmento de maquinas para cortar grama

Contras: Não se tem expectativa de crescimento

Conselhos para presidência: De mais ouvidos a quem está a sua volta , afinal são pagos para ajudar e não cumprir ordens

Trapp