Como é trabalhar na Transzilli Expresso e Logística ?

tudo feito com amor é reconhecido com valor

Auxiliar de Expedição

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Bem pra começa eu quero ser bem sincero pra falar da empresa que trabalho. O que nos motiva no trabalho é a simpatia do nosso patrão no modo que ele nos cumprimenta, pois isso nos faz sentir confiante no trabalho e também a nossa comunicação. A esposa dele também é uma ótima patroa cumprimenta todos os funcionários sempre chega na empresa, pois também é uma mulher otimista e sincera. Gosto muito do meu trabalho, pois também temos um gerente excelente que está sempre acompanhando o nosso trabalho e nos orientando no nosso dia a dia.

Contras: Na minha opinião devemos ter uma boa comunicação com nosso encarregado, pois com respeito dado é respeito recebido e as vezes vejo que falta um pouco de respeito, não falo de todos mais de (alguns).

Conselhos para presidência: Na empresa temos a oportunidade de crescer, pois sempre queremos ser alguém na vida e a Transzilli nós dar essa oportunidade também, pois o nosso trabalho a empresa reconhece.

Transzilli Expresso e Logística

Descrição:A Transzilli Expresso e Logística Ltda. é uma empresa de transportes, armazenagem, distribuição e repaletização de produtos secos, refrigerados e congelados. Tem estrutura para o transporte de ponta a ponta da indústria até o centro de distribuição.