Como é trabalhar na Transzero Transportadora de Veículos?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

transzero

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: clima bom, empresa paternalista, funcionários comprometidos.salario compativel com o mercado, aprendizado constante. acredito que for ser uma necessidade da empresa, que depende do ramo das montadoras foi justificado as demissões.

Contras: as demissões que foram em massa, porém nao depende da empresa e sim de uma necessidade do mercado...orém é uma empresa muito boa de trabalhar onde o colaborador é valorizado.

Conselhos para presidência: Parar as demissões.

oportunidades

Auxiliar de Qualidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento, e oportunidades.

Contras: Autonomia para as filiais poderem resolver os problemas de forma mais rápida dando eficiência também num modelo mais barato de orçamentos....

Foi ótimo gostei parabéns vcs

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: os carros os escritórios as merendas as paredes os patios eo os estacionamentos de carros e as carretas das cegonhas transportadores de veiculo eo caminhoes

Contras: Possui bons benefícios, plano de cargos e salários a cada dois anos, os salários são os maiores que a média das transportadoras da região do ABC. Além dos benefícios a empresa oferece para os funcionários: cesta de natal, festa de confraternização no final do ano (jantar dançante), sorteio de brindes no final do ano (matriz e filiais), festa junina (apenas matriz), comemoração mensal para os aniversariantes (apenas matriz), bombons no dia da mulher, ovos de chocolate na páscoa, brinquedos no dia das crianças para os filhos dos funcionários, mulheres que fazem aniversário ganham flores (não sei se as das filiais também ganham). Talvez eu tenha me esquecido alguma outra data ao longo do ano que seja comemorada...

boa empresa

Gerente

Rurópolis, PA

Prós: o conjunto da obre é excelente, muitas amizades no trabalho, bem estar e companheirismo, cresci muito em muitos aspectos no tempo que passei la

Contras: o salário poderia ser maior, mas num todo é satisfatório o conjunto da obra e isso me manteve por mais tempo do que o necessário talvez, mas é isso

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontual e responsável com seus clientes e funcionários, empresa muito bem estruturada, e com planejamento estratégico, empresa que fornece bons benefícios para todas as suas equipes, treinamento, auditorias internas e externas de seus processos, imagina isso, uma auditoria nada mais é que uma pesquisa antecipada de seus processos , para tentar através dessa pesquisa localizar ou identificar possíveis falhas no processo, para a empresa obter um plano de ação contra a falha do processo. Nesse caso da pra ter idéia, uma empresa que gasta e não é pouco com planejamento é uma empresa que pensa não só no futuro da empresa, mas também no futuro de seus colaboradores internos e externos, uma cadeia linda de se ver.

Contras: Bom no meu caso não tive oportunidade de encontrar pontos negativos, eu sei que todas empresas existem pontos negativos e sempre visíveis demonstradas através de seus colaboradores, por outro lado essa empresa em todos os aspectos, os colaboradores só falavam bem da empresa, minha saída e de vários colaboradores da empresa, eu sei que foi por motivo maior de se manter no mercado e cortando custos, eu como administrador faria o mesmo, mas por fim se alguém falou mau da empresa não a conhecia a fundo seus planejamentos estratégicos.

Conselhos para presidência: Continuar sendo atuante como sempre presenciei o Sr Roberto Caboclo, simples e amigo de todos na empresa, uma das diferenças que eu vi, quando havia um acidente na área operacional ele saia de sua sala para acompanhar o resgate do colaborador, entre ouras que também foram presenciadas no trajeto em que vivi trabalhando nessa importante empresa, de coração, continue assim, não é porque sai da empresa que vou critica-la por falta de alguma observação.

Empresa preparada cresce

Analista de Performance

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Infraestrutura, assistencialismo

Contras: Gerentes despreparados, diretoria imatura

Conselhos para presidência: Manter bons colaboradores e qualificar os fracos

Pode melhorar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui bons benefícios, plano de cargos e salários a cada dois anos, os salários são os maiores que a média das transportadoras da região do ABC.

Contras: Pessoas com falta de conhecimento técnico e profissionalismo, Falta mais possibilidades de qualidade de vida para os colaboradores, como emendas de feriados sem desconto.

Empresa Moderada

Auxiliar Administrativo

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho, nada de mais, empresa familiar e pouco crescida. Sem perspectiva, não te dão oportunidades e os mais antigos da casa tem medo de sair

Contras: Ambiente de trabalho, nada de mais, empresa familiar e pouco crescida. Sem perspectiva, não te dão oportunidades e os mais antigos da casa tem medo de sairAmbiente de trabalho, nada de mais, empresa familiar e pouco crescida. Sem perspectiva

Empresa muito boa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas, infraestrutura, localização, estabilidade, contato direto com a diretoria.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, com relação ao cargo que ocupo.

Conselhos para presidência: Reconhecer a dedicação e evolução profissional de seus funcionários.

Nem cheira nem fede

Prós: Não atrasa salários, e quando possível, até adianta os mesmos.

Contras: Autoritarismo e protecionismo com alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Tratamento igual a todos

Transzero Transportadora de Veículos

Descrição:A Transzero começou em 1963 com uma pequena frota de caminhões transportando para o Nordeste os veículos produzidos pela Volkswagen em São Bernardo do Campo. Seguiu crescendo no ritmo da indústria automobilística e, em janeiro de 2001, teve parte das cotas adquiridas pela Atinver Holdings. Iniciava-se a implantação de uma nova filosofia de trabalho que baseava o crescimento na constante melhoria da qualidade dos serviços prestados. Hoje a Transzero é uma das maiores transportadoras da América Latina, possui a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001, transporta 1.200 veículos por dia e oferece a seus clientes diversos serviços complementares ao transporte de veículos.