• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Transzero Transportadora de Veículos?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    transzero

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: clima bom, empresa paternalista, funcionários comprometidos.salario compativel com o mercado, aprendizado constante. acredito que for ser uma necessidade da empresa, que depende do ramo das montadoras foi justificado as demissões.

    Contras: as demissões que foram em massa, porém nao depende da empresa e sim de uma necessidade do mercado...orém é uma empresa muito boa de trabalhar onde o colaborador é valorizado.

    Conselhos para presidência: Parar as demissões.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Transzero Transportadora de Veículos

Descrição:A Transzero começou em 1963 com uma pequena frota de caminhões transportando para o Nordeste os veículos produzidos pela Volkswagen em São Bernardo do Campo. Seguiu crescendo no ritmo da indústria automobilística e, em janeiro de 2001, teve parte das cotas adquiridas pela Atinver Holdings. Iniciava-se a implantação de uma nova filosofia de trabalho que baseava o crescimento na constante melhoria da qualidade dos serviços prestados. Hoje a Transzero é uma das maiores transportadoras da América Latina, possui a Certificação de Qualidade NBR ISO 9001, transporta 1.200 veículos por dia e oferece a seus clientes diversos serviços complementares ao transporte de veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?