Como é trabalhar na TransWorld?

Poderiam treinar melhor os superiores

Professor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Abertura na metodologia de preparação para aulas, de forma que o instrutor pode ter um melhor contato com os alunos. Equipe de apoio e professores muito bons.

Contras: Superiores que exigem muito, mas não dão boas condições. Necessidade de trabalhar em mais de uma unidade da empresa, o que prejudica o dia a dia do profissional.

objetiva

Especialista em Mídias Sociais

Prós: Trabalhar em parte da minha profissão, que é a comunicação social, jornalismo. Minhas colegas de trabalho fazem o ambiente melhor, isso é o que salva.

Contras: Exercer diversas funções simultâneas, incluindo o que não tem nada a ver com minha profissão. Ser mal remunerada, não reconhecida e sobrecarregada.

Conselhos para presidência: tratar seus funcionários com respeito e remuneração justa.

Vale a pena

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nesta empresa é oferecido treinamento, sem exigência de experiência anterior (normalmente) o que ajuda no aprendizado necessário para a carreira.

Contras: Forma em que os gerentes e diretores conduzem a empresa, sem um posicionamento profissional que poderia incentivar os funcionários e não os constrangendo.

No geral, vale a pena

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Possui bonificações, plano saúde, bolsa de curso de inglês. No geral, vale a pena para quem gosta de lidar com o publico e vender.

Contras: Forma de chamar atenção da diretora, por ser na frente de qualquer pessoa e sem ter o tom correto (não sabe falar)

TransWorld