Como é trabalhar na Transvip Transporte de Valores?

Empresa não respeita o empregado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia não atarasa o salário é só isso que tem de bom o resto é só uns boca aberta que nada sabem

Contras: Falta parceria e é muito comodismo na coordenação, empresa não respeita ou valoriza os empregados qualificados

Conselhos para presidência: Que seja mais solidária e acompanhe os gestores e dê suporte para uma boa prestação de serviço e não vire as costas aos bons profissionais

Boa, ótimo aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A remuneração, é boa. O trabalho é fácil, tem horário para comer, nunca ficamos parados, sempre tem o que fazer.

Contras: O horário, que geralmente é noturno. Para algumas pessoas é bom, mas eu não me adaptei.

Conselhos para presidência: Ter um horário para sair, e mais oportunidades de vagas durante o dia.

Empresa mediana

Vigilante Patrimonial

Prós: Empresa muito boa de trabalhar , na área da segurança privada é uma das melhores, empresa bem consolidada no mercado.

Contras: A empresa em si nesta área é boa , entretanto não há benefícios , nem uma proposta de crescimento profissional ao trabalhador.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, paga em dia não te suga muito, mais tem poucos postos

Contras: Falta um plano de saúde , e melhores gestores nessa região para dar assistência

Agradecido

Vigilante Patrimonial

Prós: Responsabilidade Trabalho em equipe Amizades Ambiente familiar e de respeito

Contras: Pra mim vai ser ruim agora porque estou mudando para outro município e vou precisar me desligar da empresa.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a reclamar

Transvip Transporte de Valores