Como é trabalhar na Transvalente Logística (TVL)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ajudante de DistribuiçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Luzia, MG

Prós: Trabalhar em equipe a segurança e compromisso com os funcionários o vale refeição ajuda muito e o convênio médico é muito bom a cesta básica.

Contras: Saímos muito cedo para entregar as mercadorias e como temos que bater as metas não conseguimos lanchar as vezes não comemos nada o dia todo a obrigação em bater metas deixa o trabalho muito pesado

Conselhos para presidência: O que for conversado pra melhorar a empresa nas reuniões principalmente com os funcionários sempre cumprir porque funcionário bem tudo flui e rende muito mais.

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Salvador, BA

Prós: O modelo de gestão é bastante interessante e as mudanças repentinas o dia dia se torna atraente e desafiador.

Contras: Quadro de funcionários do administrativo mal preparado, pessoas erradas nos lugares errados e isso acaba desvalorizando os que tem algo a contribuir.

Conselhos para presidência: Reconhecimento atenção motivação

Não existe nada perfeito

Analista de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A oportunidade de crescimento e principalmente aprendizado, pessoas dispostas a ensinar

Contras: O ponto Negativo é que falta um pouco mais de reconhecimento da parte administrativa da empresa

Familia

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Enpressa muito boa que trata seu a funcionários como filhos, nada a reclamar de mais da enpressa!

Contras: Uns dos pontos negativos da enpressa transvalente era pq não dava muita manutenção preventiva nos seus caminhões!!

Conselhos para presidência: Um Conselho que eu do é eles fazer manutenções preventivas nos veículos!!

tudo dois

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: tudo de bom uma empresa muito boa sem nada a reclamar durante cinco anos dei o melhor vesti a camisa com muito orgulho desta empresa.

Contras: ela cresceu muito desordenada por causa disto ficou muito complicado trabalhar la a mais de um ano sempre atrasando salario ai nao deu mais

Conselhos para presidência: uma bela estrutura e tudo que um pai de familia precisa co muito trabalho e dedicaçao e isso e tudo.

Transvalente Logística (TVL)