Como é trabalhar na Transvalente Logística (TVL)?

Familia

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Enpressa muito boa que trata seu a funcionários como filhos, nada a reclamar de mais da enpressa!

Contras: Uns dos pontos negativos da enpressa transvalente era pq não dava muita manutenção preventiva nos seus caminhões!!

Conselhos para presidência: Um Conselho que eu do é eles fazer manutenções preventivas nos veículos!!

tudo dois

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: tudo de bom uma empresa muito boa sem nada a reclamar durante cinco anos dei o melhor vesti a camisa com muito orgulho desta empresa.

Contras: ela cresceu muito desordenada por causa disto ficou muito complicado trabalhar la a mais de um ano sempre atrasando salario ai nao deu mais

Conselhos para presidência: uma bela estrutura e tudo que um pai de familia precisa co muito trabalho e dedicaçao e isso e tudo.

Não existe nada perfeito

Analista de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A oportunidade de crescimento e principalmente aprendizado, pessoas dispostas a ensinar

Contras: O ponto Negativo é que falta um pouco mais de reconhecimento da parte administrativa da empresa

Bom

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Salvador, BA

Prós: O modelo de gestão é bastante interessante e as mudanças repentinas o dia dia se torna atraente e desafiador.

Contras: Quadro de funcionários do administrativo mal preparado, pessoas erradas nos lugares errados e isso acaba desvalorizando os que tem algo a contribuir.

Conselhos para presidência: Reconhecimento atenção motivação

Transvalente Logística (TVL)