Como é trabalhar na TransUnion?

Recomendo. Uma ótima empresa.

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito correta com relação a pagentos, benefícios ótimos e salário compatível com o mercado. possibilidade de atuar com autonomia em sua atividade.

Contras: Empresa está passando por reestruturação devido a compra da crivo e zipcode o que atrapalha o desenvolvimento e trabalho, pois existem muitos processos soltos.

Conselhos para presidência: Proporcionar igualdade de oportunidades e inclusão e todos os funcionários

Recomendo.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente harmônico, flexibilidade de horários, boa localização, os diferenciais de seus produtos possibilitam que o funcionário conheça mais sobre o mercado de softwares.

Contras: Falta liderança e integração entre as áreas. O gerente deveria estar mais presente nos assuntos relacionados à sua equipe, não só coordenando mais de perto suas ações, mas também contribuindo com sua capacitação.

Conselhos para presidência: Os funcionários mais experientes deveriam ter maior participação nas ações de seus gerentes, visando ao aprendizado dos mesmos e o crescimento profissional.

Ambiente bom, falta de lider

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente e pessoal descontraído, massagem, frutas, ginastica laboral. Trabalho em equipe valorizado. Local de trabalho acessível e bem localizado.

Contras: Constante mudança de liderança. Muitas vezes equipes sem um lider. Muitas promessas que não são cumpridas. Pouco incentivo a crescimento pessoal.

Avaliação

Prós: Equipe bem compromissada, vontade de crescer e expandir o business.

Contras: Gestão das equipes ser mais integrada, a empresa remar sempre na mesma direção.

Empresa Normal

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Liderança compreensiva e comprometida.

Contras: Desorganização, amadorismo e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Estrutura um plano de carreira, profissionalizar os setores e melhorar os benefícios (cursos, treinamentos, etc)

Falta de procesos

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios, massagem, frutas, scrum

Contras: Quantidade de Horas de trabalho

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Boa localização (Metrô Ana Rosa), frutas servidas diariamente, estruturação de áreas bem definidas focando na qualidade das entregas. Não se usa a mais avançada das tecnologias, mas cada computador tem 2 monitores que tornam o desenvolvimento dos sistemas muito mais interessante.

Contras: O trabalho pode ficar muito repetitivo fazendo com que as suas qualidades como profissional fiquem muito restritas com o dia a dia da empresa. O processo de avaliação não é dos melhores e precisa de melhorias para ser mais justo.

Bom lugar porem sem muitas oportunidades

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Remuneração acima do mercado; - Mimos como café, biscoitos, brindes; - Ambiente descontraído; - Multinacional; - Segunda a sexta; - benefícios.

Contras: - Não existe plano de carreira; - Possibilidade nula de promoção; - Gestão despreparada; - Processos lentos e morosos; - Ausência de trabalho em equipe; - Divisão no tratamento de equipes;

Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos funcionários antigos e com boa preparação, dar mais oportunidade de crescimento e não contratar pessoas de fora sendo que a solução está dentro de casa.

Empresa para quem não quer crescer mas quer qualidade de vida.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitos benefícios, muitas oportunidades de conhecer pessoas importantes, possuem pessoas bem intencionadas e dispostas a ajudar.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, fui demitido de maneira ruim, pessoas colocam você em exposição desnecessária a todo o momento, não pode dizer o que pensa, recebe metas em Setembro para cumprir até dezembro.

Conselhos para presidência: Precisam começar a dizer a verdade e não viver de mentira, vai acontecer o que está acontecendo, empresa perdendo mercado.

Empresa em potencial para desenvolviento

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Beneficios Salário acima da média do mercado Horários flexíveis Autonomia para desenvolver as tarefas Salários e benefícios pagos em dia

Contras: Poucos Feedback Falta espírito de equipe nas atividades Gestores mal preparados com a área de Rh, o que gera uma impressão de falta de comunicação entre o gestor e a equipe.

Conselhos para presidência: Treinamentos ao gestores para desenvolver espírito de liderança nas equipes

TransUnion

Descrição:A TransUnion é uma empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação. Recentemente, chegou ao Brasil ao adquiriu 80% da Crivo, da área de software, por 43,1 milhões de dólares. No país, compete com a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços em uma mercado que movimenta cerca de dois bilhões de reais anualmente.