Como é trabalhar na TransUnion?

Ruim, mas existem lugares piores

Desenvolvedor de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e as amizades são os grandes pontos positivos.

Contras: A falta de direção e a constante mudança de equipe de liderança são os pontos negativos.

Bom lugar porem sem muitas oportunidades

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Remuneração acima do mercado; - Mimos como café, biscoitos, brindes; - Ambiente descontraído; - Multinacional; - Segunda a sexta; - benefícios.

Contras: - Não existe plano de carreira; - Possibilidade nula de promoção; - Gestão despreparada; - Processos lentos e morosos; - Ausência de trabalho em equipe; - Divisão no tratamento de equipes;

Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos funcionários antigos e com boa preparação, dar mais oportunidade de crescimento e não contratar pessoas de fora sendo que a solução está dentro de casa.

Empresa para quem não quer crescer mas quer qualidade de vida.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com muitos benefícios, muitas oportunidades de conhecer pessoas importantes, possuem pessoas bem intencionadas e dispostas a ajudar.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, fui demitido de maneira ruim, pessoas colocam você em exposição desnecessária a todo o momento, não pode dizer o que pensa, recebe metas em Setembro para cumprir até dezembro.

Conselhos para presidência: Precisam começar a dizer a verdade e não viver de mentira, vai acontecer o que está acontecendo, empresa perdendo mercado.

Poderia ser melhor.

DBA PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era boa porque manteve os padrões da Crivo antes da compra. Bons salários e benefícios. Após a venda para os americanos se tornou apenas mais uma empresa

Contras: Sem meritocracia, metas não são claras, gerência confusa e sem direção. Incapacidade de perceber o valor de cada funcionário. A melhor regra era ser invisível.

Conselhos para presidência: Que tal ser verdadeiro e transparente?

Empresa boa porém com futuro indefinido

Prós: Localização muito boa, uma boa infraestrutura para trabalhar, salário compatível com o mercado. Possui benefícios como frutas diariamente e massagem a sexta feira.

Contras: Vale alimentação baixo para região, não possui plano de carreira e falta de reconhecimento aos funcionários, Falta de investimento nos funcionários

Empresa boa para começar a carreira, mas não fique muito tempo

Analista Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização (Metrô Ana Rosa), frutas servidas diariamente, estruturação de áreas bem definidas focando na qualidade das entregas. Não se usa a mais avançada das tecnologias, mas cada computador tem 2 monitores que tornam o desenvolvimento dos sistemas muito mais interessante.

Contras: O trabalho pode ficar muito repetitivo fazendo com que as suas qualidades como profissional fiquem muito restritas com o dia a dia da empresa. O processo de avaliação não é dos melhores e precisa de melhorias para ser mais justo.

Empresa ótima para trabalhar

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho excelente vários benefícios aos funcionários. Massagens, frutas diárias, comemoração mensal de aniversariantes e ótima remuneração.

Contras: Equipe de gestão mal capacitada para lidar com pessoas. Eram ótimos profissionais com currículos excelentes mas que não sabiam lidar com a equipe, mal educação e falta de ética.

Conselhos para presidência: Nos cargos de gestão contratar pessoas que realmente saibam lidar com pessoas e não apenas números

Avaliação

Prós: Equipe bem compromissada, vontade de crescer e expandir o business.

Contras: Gestão das equipes ser mais integrada, a empresa remar sempre na mesma direção.

Empresa Normal

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Liderança compreensiva e comprometida.

Contras: Desorganização, amadorismo e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Estrutura um plano de carreira, profissionalizar os setores e melhorar os benefícios (cursos, treinamentos, etc)

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

TransUnion

Descrição:A TransUnion é uma empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação. Recentemente, chegou ao Brasil ao adquiriu 80% da Crivo, da área de software, por 43,1 milhões de dólares. No país, compete com a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços em uma mercado que movimenta cerca de dois bilhões de reais anualmente.