Como é trabalhar na TransUnion?

Bom lugar porem sem muitas oportunidades

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Remuneração acima do mercado; - Mimos como café, biscoitos, brindes; - Ambiente descontraído; - Multinacional; - Segunda a sexta; - benefícios.

Contras: - Não existe plano de carreira; - Possibilidade nula de promoção; - Gestão despreparada; - Processos lentos e morosos; - Ausência de trabalho em equipe; - Divisão no tratamento de equipes;

Conselhos para presidência: Olhar com bons olhos funcionários antigos e com boa preparação, dar mais oportunidade de crescimento e não contratar pessoas de fora sendo que a solução está dentro de casa.

Poderia ser melhor.

DBA PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era boa porque manteve os padrões da Crivo antes da compra. Bons salários e benefícios. Após a venda para os americanos se tornou apenas mais uma empresa

Contras: Sem meritocracia, metas não são claras, gerência confusa e sem direção. Incapacidade de perceber o valor de cada funcionário. A melhor regra era ser invisível.

Conselhos para presidência: Que tal ser verdadeiro e transparente?

Empresa boa porém com futuro indefinido

Prós: Localização muito boa, uma boa infraestrutura para trabalhar, salário compatível com o mercado. Possui benefícios como frutas diariamente e massagem a sexta feira.

Contras: Vale alimentação baixo para região, não possui plano de carreira e falta de reconhecimento aos funcionários, Falta de investimento nos funcionários

Avaliação

Prós: Equipe bem compromissada, vontade de crescer e expandir o business.

Contras: Gestão das equipes ser mais integrada, a empresa remar sempre na mesma direção.

Empresa Normal

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Liderança compreensiva e comprometida.

Contras: Desorganização, amadorismo e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Estrutura um plano de carreira, profissionalizar os setores e melhorar os benefícios (cursos, treinamentos, etc)

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Boa localização (Metrô Ana Rosa), frutas servidas diariamente, estruturação de áreas bem definidas focando na qualidade das entregas. Não se usa a mais avançada das tecnologias, mas cada computador tem 2 monitores que tornam o desenvolvimento dos sistemas muito mais interessante.

Contras: O trabalho pode ficar muito repetitivo fazendo com que as suas qualidades como profissional fiquem muito restritas com o dia a dia da empresa. O processo de avaliação não é dos melhores e precisa de melhorias para ser mais justo.

Empresa em potencial para desenvolviento

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Beneficios Salário acima da média do mercado Horários flexíveis Autonomia para desenvolver as tarefas Salários e benefícios pagos em dia

Contras: Poucos Feedback Falta espírito de equipe nas atividades Gestores mal preparados com a área de Rh, o que gera uma impressão de falta de comunicação entre o gestor e a equipe.

Conselhos para presidência: Treinamentos ao gestores para desenvolver espírito de liderança nas equipes

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Implantação Júnior

Prós: Empresa com clima agradável, pessoas legais e boa localização. Ocorrem frequentes eventos sobre o posicionamento da empresa no mercado e demonstrações de como a empresa está evoluindo

Contras: Alguns gestores não vem de maneira positiva mudança de setores, o VR é muito baixo pra região.Não há benefícios para auxilio educação/formação.

Recomendo. Uma ótima empresa.

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito correta com relação a pagentos, benefícios ótimos e salário compatível com o mercado. possibilidade de atuar com autonomia em sua atividade.

Contras: Empresa está passando por reestruturação devido a compra da crivo e zipcode o que atrapalha o desenvolvimento e trabalho, pois existem muitos processos soltos.

Conselhos para presidência: Proporcionar igualdade de oportunidades e inclusão e todos os funcionários

Recomendo.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente harmônico, flexibilidade de horários, boa localização, os diferenciais de seus produtos possibilitam que o funcionário conheça mais sobre o mercado de softwares.

Contras: Falta liderança e integração entre as áreas. O gerente deveria estar mais presente nos assuntos relacionados à sua equipe, não só coordenando mais de perto suas ações, mas também contribuindo com sua capacitação.

Conselhos para presidência: Os funcionários mais experientes deveriam ter maior participação nas ações de seus gerentes, visando ao aprendizado dos mesmos e o crescimento profissional.

TransUnion

Descrição:A TransUnion é uma empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação. Recentemente, chegou ao Brasil ao adquiriu 80% da Crivo, da área de software, por 43,1 milhões de dólares. No país, compete com a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços em uma mercado que movimenta cerca de dois bilhões de reais anualmente.