Como é trabalhar na TransUnion?

Excelente empresa!

Prós: Equipe bacana, ótimas iniciativas para trazer satisfação ao colaborador. Criam muitos eventos bacanas para interação entre as áreas. Não medem gastos para a satisfação dos colaboradores.

Contras: Poucos benefícios, a empresa deveria investir mais no VR / VA, estacionamento para todos, etc. Possuem bons benefícios, porém básicos quando comparados a uma empresa de tecnologia americana.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor crescimento e plano de carreira

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma excelente empresa em fase de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho! Pessoas muito dispostas a ajudar e a chegar a solução de problemas.

Contras: Falta de reconhecimento e plano de carreira para em determinadas áreas. Salário abaixo comparado com outras empresas o que acaba desmotivando o funcionario.

Empresa Top

Analista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sim muito boa para se desenvolver e aprender e conhecer pessoas mais experientes em diversas areas da empresa o que se propoe a oferecer ao mercado.

Contras: Não tem ponto negativos empresa muito boa,conhecer pessoas mais experientes em diversas areas da empresa o que se propoe a oferecer ao mercado.

Empresa em potencial para desenvolviento

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons Beneficios Salário acima da média do mercado Horários flexíveis Autonomia para desenvolver as tarefas Salários e benefícios pagos em dia

Contras: Poucos Feedback Falta espírito de equipe nas atividades Gestores mal preparados com a área de Rh, o que gera uma impressão de falta de comunicação entre o gestor e a equipe.

Conselhos para presidência: Treinamentos ao gestores para desenvolver espírito de liderança nas equipes

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Implantação Júnior

Prós: Empresa com clima agradável, pessoas legais e boa localização. Ocorrem frequentes eventos sobre o posicionamento da empresa no mercado e demonstrações de como a empresa está evoluindo

Contras: Alguns gestores não vem de maneira positiva mudança de setores, o VR é muito baixo pra região.Não há benefícios para auxilio educação/formação.

Recomendo. Uma ótima empresa.

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito correta com relação a pagentos, benefícios ótimos e salário compatível com o mercado. possibilidade de atuar com autonomia em sua atividade.

Contras: Empresa está passando por reestruturação devido a compra da crivo e zipcode o que atrapalha o desenvolvimento e trabalho, pois existem muitos processos soltos.

Conselhos para presidência: Proporcionar igualdade de oportunidades e inclusão e todos os funcionários

Recomendo.

Consultor Sênior

Prós: Ambiente harmônico, flexibilidade de horários, boa localização, os diferenciais de seus produtos possibilitam que o funcionário conheça mais sobre o mercado de softwares.

Contras: Falta liderança e integração entre as áreas. O gerente deveria estar mais presente nos assuntos relacionados à sua equipe, não só coordenando mais de perto suas ações, mas também contribuindo com sua capacitação.

Conselhos para presidência: Os funcionários mais experientes deveriam ter maior participação nas ações de seus gerentes, visando ao aprendizado dos mesmos e o crescimento profissional.

Ótima empresa.....em fase de construção.....

Gerente de Contas Pleno

Prós: Muita oportunidade para participação colaborativa já que é uma empresa em fase de estruturação no país, flexibilidade de horário, boa localização e "mimos" para os funcionários (frutas, massagem, ginastica laboral)

Contras: Falta de comunicação quanto ao rumo e objetivos da empresa no país, falta foco no cliente e maior integração das áreas.

Empresa boa porém com futuro indefinido

Prós: Localização muito boa, uma boa infraestrutura para trabalhar, salário compatível com o mercado. Possui benefícios como frutas diariamente e massagem a sexta feira.

Contras: Vale alimentação baixo para região, não possui plano de carreira e falta de reconhecimento aos funcionários, Falta de investimento nos funcionários

Avaliação

Prós: Equipe bem compromissada, vontade de crescer e expandir o business.

Contras: Gestão das equipes ser mais integrada, a empresa remar sempre na mesma direção.

TransUnion

Descrição:A TransUnion é uma empresa americana que atua na área de serviços de crédito e informação. Recentemente, chegou ao Brasil ao adquiriu 80% da Crivo, da área de software, por 43,1 milhões de dólares. No país, compete com a Serasa Experian e a Boa Vista Serviços em uma mercado que movimenta cerca de dois bilhões de reais anualmente.