Como é trabalhar na Transtec World?

Mudar a projeção de carreira

Operador de GateEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Todos os benefícios pago em dinheiro,nada e terceirizado ,empresa familiar ,mudança de local constante ,possibilidade de carreira ,horário flexíveis

Contras: Local de trabalho de difícil acesso ,instabilidade em local de trabalho ,variedade de mudança de horário ,muita hostilidade com novos funcionários

Transtec World.

Encarregado

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente e ótima perspectiva quanto ao futuro. Movimentação de containers alta, sempre com trabalho a ser feito e excelente logística na aplicação.

Contras: Pagamento baixo, se comparando a outras Empresas do ramo, não pagamento de insalubridade. Cobrança demasiada por erros bobos, o que gera certo desgaste desnecessário.

Uma empresa que desanima o funcionário

Prós: Oportunidade de fazer cursos, oportunidade de subir de cargo, bons funcionários

Contras: Salário muito baixo, falta de estrutura para os funcionários, falta de material de trabalho, vestiários precários, péssimos líderes,horários de trabalho péssimos

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários para que os mesmos trabalhem satisfeitos.

Transtec World