Como é trabalhar na Transppass?

Muito mal administrada .

Cobrador

Sorocaba, SP

Prós: E uma empresa que não atrasa salário .Paga os benefícios em dia . Ela é uma empresa não é das ruins mais deixa em alguns pontos desejar com os funcionários.

Contras: A empresa não dá uma boa oportunidade para pessoas com deficiências . Todos os dias quando eu chego para trabalhar tem um monte fazendo fixa , mas a empresa não contra . Tem muita falta de respeito com essas pessoas.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para as pessoas .E dá mais valor para quem já tá dentro dá empresa .

Paga-se bem, porém, não indicaria para um amigo.

Administração

Prós: Benefícios atrativos e acima do mercado, a empresa cumpre com os seus compromissos no que se refere a pagamentos, ou seja, sempre paga em dia e contribui de forma correta com o INSS

Contras: Empresa familiar, gestão centralizadora, cultura muito paternalista e pouco meritocrata. Possui um clima interno bem hostil e tenso, existe uma competitividade desleal entre os colaboradores.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura empresarial e buscar uma melhor qualidade de vida para os colaboradores.

Empresa com muitas demissões no time de gerentes

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: todos os funcionários da administração trabalham diretamente com o dono da empresa. a empresa fornece refeitório e vale refeição, sem desconto.

Contras: existência de panelas corporativas entre os gerentes mais antigos. o dono da empresa demite gerentes sem critérios racionais. a maioria não passa na experiência.

Conselhos para presidência: Se aposentar e contratar profissionais de mercado.

Excelente lugar para quem gosta de clima instável e correr alto risco de demissão.

Coordenador

Prós: Ótimo clima entre as pessoas dos cargos operacionais. Quem trabalha no administrativo recebe vale refeição e também tem direito ao refeitório da empresa. É possível manter equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Para cada área existem 2 gerentes ocupando as mesmas funções. Eles têm pouca autonomia para tomar as decisões da própria área, que está centralizada em 2 gerentes com mais tempo de casa. O clima entre eles é ruim pois há muita concorrência e medo de perder o emprego para o colega. Os gerentes novos são mal recebidos na empresa, inclusive pelos gerentes mais antigos, onde existe "panelinha". A empresa não tolera erros, principalmente da gerência. O Turnover é altíssimo. Todos os dias tem demissão, em todos os cargos.

Conselhos para presidência: Descentralizar os poderes da gerência administrativa e confiar mais nos novos gerentes. Intervir na relação entre gerentes novos e antigos para inibir a criação de "panelinhas" entre os mais antigos.

companheirismo

Motorista

Prós: Pontualidade respeito amizade parceria honestidade lealdade

Contras: Muitos colegas não respeitam nosso ambiente de trabalho sem mais

Satisfatória

Motorista

Prós: O bom relacionamento com a chefia VC consegue c relacionar bem

Contras: Único ponto que achei negativo e quando VC vai sair eles não fazem um acordo antes

Conselhos para presidência: Presta mais atenção na administração

otima

Mecânico

Prós: colegas amigos trabalho entratanto fazemos muito cursos

Contras: falta de peças falta de coordenaçao