Como é trabalhar na Transppass?

Experiência

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, aprendizado em diversos departamentos, bons gestores, feedback mensal, ótimos benefícios e horários. Ambiente agradável.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e efetivação por terem equipes já fechadas e funcionários com anos de casa. Tudo MUITO imprevisível, decisões, pessoas etc.

Ótima para trabalhar com poréns

CobradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa efetua pagamentos em dia, ótimo para fazer amizades, trabalho 6x1 alternado entre sábados e domingos mês a mês, ambiente de trabalho externo direto com o publico

Contras: Empresa um pouco desorganizada pela parte no departamento pessoal, muito inflexível na parte de horários dificilmente permite alteração na jornada de trabalho, questão de férias quer obrigar o funcionário a tirar apenas 20 dias de férias.

Conselhos para presidência: Fazer a sua parte como funcionário, não chegar atrasado e cumprir regras internas.

companheirismo

Motorista

Prós: Pontualidade respeito amizade parceria honestidade lealdade

Contras: Muitos colegas não respeitam nosso ambiente de trabalho sem mais

Satisfatória

Motorista

Prós: O bom relacionamento com a chefia VC consegue c relacionar bem

Contras: Único ponto que achei negativo e quando VC vai sair eles não fazem um acordo antes

Conselhos para presidência: Presta mais atenção na administração

otima

Mecânico

Prós: colegas amigos trabalho entratanto fazemos muito cursos

Contras: falta de peças falta de coordenaçao

Boa empresa, gestão necessita atenção

Cobrador

Prós: Ótima empresa, não atrasa o salário, há todos os benefícios, como cesta básica , vale refeição, o balé transporte é o próprio crachá aceito em todo o sistema , convênio médico e odontológico, trabalho por hora,

Contras: Poderia ser mais compreensível com o colaborador, as vezes as chefias não ajudam ou não acreditam no que e falado , vejo crescimento somente entre amizades internas , poderia ser feito um programa com chances de crescimento para aqueles que realmente estão dispostos a ir em frente

Transppass

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, bons beneficiod. Ambiente agradavél. .

Contras: Não reconhecimento de muitas pessoas que "vestem a camisa d empresa", só alguns são previlegiados com plano de carreira, mudança de funcionarios da filial para matriz e da matriz para fial constantemente

Boa Empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa oferece Oportunidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho em equipe., pagamento nas datas programadas.

Contras: Falta de tolerância, alto indice de turnover na empresa , falta de uma politica clara voltada para a empresa, conflito interno de direção

Excelente lugar para quem gosta de clima instável e correr alto risco de demissão.

Coordenador

Prós: Ótimo clima entre as pessoas dos cargos operacionais. Quem trabalha no administrativo recebe vale refeição e também tem direito ao refeitório da empresa. É possível manter equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Para cada área existem 2 gerentes ocupando as mesmas funções. Eles têm pouca autonomia para tomar as decisões da própria área, que está centralizada em 2 gerentes com mais tempo de casa. O clima entre eles é ruim pois há muita concorrência e medo de perder o emprego para o colega. Os gerentes novos são mal recebidos na empresa, inclusive pelos gerentes mais antigos, onde existe "panelinha". A empresa não tolera erros, principalmente da gerência. O Turnover é altíssimo. Todos os dias tem demissão, em todos os cargos.

Conselhos para presidência: Descentralizar os poderes da gerência administrativa e confiar mais nos novos gerentes. Intervir na relação entre gerentes novos e antigos para inibir a criação de "panelinhas" entre os mais antigos.

Muito mal administrada .

Cobrador

Sorocaba, SP

Prós: E uma empresa que não atrasa salário .Paga os benefícios em dia . Ela é uma empresa não é das ruins mais deixa em alguns pontos desejar com os funcionários.

Contras: A empresa não dá uma boa oportunidade para pessoas com deficiências . Todos os dias quando eu chego para trabalhar tem um monte fazendo fixa , mas a empresa não contra . Tem muita falta de respeito com essas pessoas.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidades para as pessoas .E dá mais valor para quem já tá dentro dá empresa .

Transppass