Como é trabalhar na Transppass?

Excelente lugar para quem gosta de clima instável e correr alto risco de demissão.

Coordenador

Prós: Ótimo clima entre as pessoas dos cargos operacionais. Quem trabalha no administrativo recebe vale refeição e também tem direito ao refeitório da empresa. É possível manter equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Para cada área existem 2 gerentes ocupando as mesmas funções. Eles têm pouca autonomia para tomar as decisões da própria área, que está centralizada em 2 gerentes com mais tempo de casa. O clima entre eles é ruim pois há muita concorrência e medo de perder o emprego para o colega. Os gerentes novos são mal recebidos na empresa, inclusive pelos gerentes mais antigos, onde existe "panelinha". A empresa não tolera erros, principalmente da gerência. O Turnover é altíssimo. Todos os dias tem demissão, em todos os cargos.

Conselhos para presidência: Descentralizar os poderes da gerência administrativa e confiar mais nos novos gerentes. Intervir na relação entre gerentes novos e antigos para inibir a criação de "panelinhas" entre os mais antigos.