Como é trabalhar na Transportes Blanco?

Grato pela oportunidade de emprego, mas desejo conquistar algo melhor.

Assistente Administrativo

Queimados, RJ

Prós: Bom, foi a empresa que abriu as portas para eu adquirir o 1º emprego como Jovem Aprendiz, de carteira assinada onde me encontro até a data atual. Fui efetivado em 2012, obtendo aprendizado de diversos setores como: Setor de Monitoramento de Câmeras(1 ano e 6 meses) , Almoxarifado(6 meses), Setor Jurídico (3 anos) e Operador de Tráfego(2 anos). Através da Transportes Blanco, eu pude fazer minha faculdade em Logística onde me formei em Dezembro de 2017 e também pude comprar meu carro.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não da oportunidades para o funcionário crescer, é desorganizada em suas operações, não possui plano de saúde, acumulo de funções e o funcionário não é bem remunerado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e dar oportunidades de crescimento.

Uma avaliação boa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Queimados, RJ

Prós: Sim foi uma ótima experiência trabalhar na empresa transporte Blanco todos os funcionários são tratados com o devido respeito e o ambiente dê trabalho muito agradável.o

Contras: Os ponto negativos era a princípio os horários que eu era escalado para o trabalho é à falta de um local para as refeições tendo que os funcionários fissece as refeições nos coletivo.

Conselhos para presidência: Cumprir com o combinado no contrato com o funcionário

uma otima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Queimados, RJ

Prós: ambiente de trabalho,diretoria,beneficios oportunidade de subir na carreira perto da minha casa tudo ok a melhor empresa de onibus do rio de janeiro

Contras: nenhum,onibus velhos sem manuntencao pessima administraçao,demissao de muitos funcionarios poucas vagas de emprego trabalha muito salario baixo

Transportes Blanco