Como é trabalhar na Transportes Futuro?

Uma empresa que só visa o lucro e nao a vida

Motorista

Prós: Pagamento em dia, que não é gentileza e sim obrigação.

Contras: Opressão sobre seus funcionários.Falta de banheiros higienizados, respeito a hora de refeição, dupla função (nem os profissionais da Comlurb que levam lixo, exercerem dupla função, o que dizer de nós que levamos vidas...).

Conselhos para presidência: Respeitar seus profissionais, fim da dupla função! Dirigir e cobrar é errado!

Como é realmente que funciona essa empresa

Cobrador

Prós: Eles pagam os salario dos funcionarios em dia

Contras: Todo o resto são e sempre serão negativos pois a administração é pessima e não tratam os colaboradores com respeito, sofremos muita pressão o tempo todo.

gosto do trabalho mas falta mas consideração com os profissionais

Motorista

Prós: Pagamento em dia oque é apenas una obrigação apesar que muitas empresas não fasem isso

Contras: Falta de estrutura nos pontos finais, sem banheiro e muitas das vezes nem tem tempo de procurar um lugar para necessidade e a dupla função que é uma covardia

Conselhos para presidência: Olhem com mas carinho pra quem trabalha de coração amo aque faço mas acho que poderia ser melhor

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site. Como as avaliações podem ser sigilosas se eu

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

liderança deveria ser por mérito...

Auxiliar de Expedição

Barra Mansa, RJ

Prós: ambiente de trabalho descontraido

Contras: solicitações sem repostas, informações de mudanças e explicações de pagamentos atraso de contra cheque para conferencia de mais de 3 meses, coordenação sem estrutura ...

Conselhos para presidência: Plano de carreira treinamento igualitário e rodizio de gerenciamento a cada dois anos.

Excelente

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: Pagamento dos funcionários em dia

Contras: Não contrata ex-funcionários...

Conselhos para presidência: Contratar ex-funcionários, pois já conhecem as linhas e as normas da empresa!

Positiva

Gerente

Prós: Ambiente familiar. Respeito ao funcionário.

Contras: Poucos investimentos em estrutura.

Conselhos para presidência: Invista mais em Estrutura.

Mostrar o seu trabalho é bom, ser reconhecido é melhor ainda.

Auxiliar Administrativo

Prós: Para quem tem foco e sabe ser profissional, é uma ótima empresa para se trabalhar, você consegue desempenhar bem o seu trabalho de uma forma criativa e dinâmica!

Contras: Muita burocracia e falta de interece dos diretores na hora de classificar alguém, e algumas funções não tem chance de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Dar atenção a infra estrutura da empresa enriquece o patrimônio porém o que faz a empresa funcionar são os funcionários, então dêem mais atenção para quem está trabalhando duro, pois um funcionário insatisfeito gera mais custos para a empresa.

otima para trabalhar ninguem te pertuba

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: deixa vocé avontade pra trabalhar

Contras: eu gostava de trabalhar na empresa

Motorista de coletivo

Prós: Bom ambiente de trabalho e pagamentos corretos dos benefícios. Facilidade de acesso para ajustes de escala.

Contras: Diante de comparativo do setor não vejo pontos negativos, a não ser a insistência em carros sem ar condicionado por ainda entender que têm vida útil.

Conselhos para presidência: Como empresa forte do setor podia oferecer aos funcionários algo além das demais e não o piso de tudo como justo.

Transportes Futuro

Descrição:Transportes Futuro é uma empresa brasileira de transporte coletivo urbano da cidade do Rio de Janeiro. Com a fundação da Transportes Barra em junho de 1991, a Viação Redentor começou um processo de cisão, da qual resultou além desta também as empresas Transportes Futuro e a Litoral Rio Transportes. A Futuro foi a última a ser criada, em 1997 mais precisamente dia 1° de dezembro e atualmente divide as instalações junto com a Viação Redentor. Em 1998 inovou no transporte urbano da cidade do Rio de Janeiro adquirindo uma grande quantidade de veículos Volvo B10M automático com carroceria Marcopolo Torino GV. No ano seguinte chegaram seus primeiro ônibus urbanos com ar condicionado, na mesma configuração Volvo B10M e agraciaram as linhas 755 e 269. Atualmente sua frota voltou ao padrão de veículos com motor dianteiro e câmbio manual, já que nunca houve uma exigência por parte da Prefeitura em usar chassis com motor traseiro e câmbio automático.