Como é trabalhar na Transportes Fink?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não voltaria pela falta de gestão pessoal.

Assistente de Obra de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A atividade exercida pela empresa. Especializada em transportes de obras de arte, aprende a ver as obras de arte com outros olhos, mudanças de alto padrão.

Contras: Necessita dar mais autonomia aos colaboradores. Equipes mais parceiras. Falta gestão organizacional e de pessoas. Clareza nas entrevistas. Demonstram ser a melhor empresa do ramo.

Conselhos para presidência: Ser imparcial.

Nao valoriza o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pagamento é feito em dia. Colaboradores são esforcados e empenhados. Bom espaço para aprender e fazer contatos na área de logística internacional.

Contras: Volume de trabalho excessivo, não paga hora extra, não valorizam os funcionários, crescimento não é baseado em meritocracia. Não há nenhuma flexibilidade.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa valorizar mais os funcionários para não perder funcionários competentes.

Boa, mas sua administração deixa a desejar

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Empresa Pontual em seus pagamentos com funcionário.

Contras: Empresa não paga plano de saúde, e tem pessimos gerenciadores.

Empresa desestabilizada

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Equipe admistrativa boa, alguns são boons profissionais, alguns pouco treinados.

Contras: Péssima localização e falta de funcionários.

Conselhos para presidência: Abrir área de atuação, pois é muito limitada, pois com isso é possivel gerar mais lucro e consequentemente contratar mais pessoas para o quadro e remunerar adequadamente cada funcionário.

Transportes Fink