Como é trabalhar na Della Volpe Transportes?

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e com um pessoal legal, a empresa fornece almoço, apesar de não ser lá grande coisa mas pelo menos não tem custo com refeição, fornece estacionamento.

Contras: Empresa familiar, funcionário são tratados como NADA pela maioria da diretoria e muitas vezes faltam com respeito, a localização não é muito boa, sendo um pouco perigoso para andar a pé.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com o devido respeito e valor.

otima empresa

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o reconhecimento profissional. sua palavra e ouvida e aprendemos muito la, acesso fácil a gerencia e presidência, jardim maravilhoso tem ate um tanque de peixes onde na hora do almoco quem nao quiser ir a sala de jogos ou a sala de tv fica curtindo uma sobra das arvores frutíferas

Contras: Corporativismo horários acesso nao e muito legal fica próximo a uma favela no parque novo mundo muitos assaltos aos finais de semana e funck aos finais de semana tambem

Conselhos para presidência: Vestir a camisa incondicionalmente

Empresa para adquirir experiência.

Analista Fiscal

Prós: Não sei dizer, na verdade depende do que você quer. Dão oportunidade para quem quer aprender, início de carreira. Se gostar de trabalhar da certo.

Contras: Não há plano de carreira. Não há investimento em cursos ou educação profissional. Não há convênio médico ou PLR. Não há bonificações ou gratificações.

Ame seum trabalho, de lá que vem o teu sustento

Auxiliar de Expedição Júnior

Prós: É uma ótima empresa, você tem oportunidade de crescimento. É um ambiente agradável. Estou gostando de trabalhar lá. Espero continuar lá por muitos anos.

Contras: Pontos negativos da empresa é lá por ser uma empresa de médio a grande porte, não tem nenhum benefício para o funcionário, alguns gestores despreparados

Empresa com grande potencial, porém com péssima gestão

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa tem. um ótimo plano de. odontologia, paga na data certa e tem um bom espaço de descanso pra os funcionários e restaurante

Contras: A empresa não tem benefício algum, além do plano odontológico e o restaurante interno, não possui plano de carreira, não possui boa gestão operacional e não pagava as horas 100%

Conselhos para presidência: Olhar além do os olhos vêem

Uma excelente empresa!

Motorista de Caminhão

Prós: Todos os funcionários e o modo correto que a empresa trata seus colaboradores. Pagando em dia, cumprindo com seus deveres e deixando o funcionário feliz.

Contras: Um pouco má administrada noa centros de distribuição ao qual pertence. Deveria ser melhor administrada logisticamente nos seus centros de distribuição

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho! Parabéns!

Muito boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma ótima empresa te oportunidades para crescer , conheci pessoas maravilhosas , ambiente muito bom para se trabalhar

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, pois sempre fui muito bem com todos que trabalhei.

Melhorar meu ambiente de Trabalho

Assistente Financeiro

Prós: Cargo horário flexivel, estabilidade.

Contras: Não tem oportunidade de crescer, má administração

Conselhos para presidência: Filtrar a contratação de colaboradores, dar mais oportunidade de crescer dentro da empresa, falo isso pois na minha empresa tem muita "panela" pessoas que entram sem estudos sem saber de nada para cargos de supervisor etc

Della Volpe Transportes