Como é trabalhar na Della Volpe Transportes?

Empresa com grande potencial, porém com péssima gestão

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa tem. um ótimo plano de. odontologia, paga na data certa e tem um bom espaço de descanso pra os funcionários e restaurante

Contras: A empresa não tem benefício algum, além do plano odontológico e o restaurante interno, não possui plano de carreira, não possui boa gestão operacional e não pagava as horas 100%

Conselhos para presidência: Olhar além do os olhos vêem

Média

Auxiliar de Expedição Pleno

Prós: Empresa de grande porte, faz com que tenhamos experiência no ramo. Pagamo salário no dia certo, nunca atrasou o salário dos funcionários....

Contras: Os funcionários não tem suporte, facilmente os fun ficam desmotivado. Muitas cobranças para pouco reconhecimento. A gestão está ultrapassada.

Vale pela experiência

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia Aprendizado, principalmente para quem não tem muita experiência Não há mais o que possa dizer, só trabalhando pra saber, vale a pena tentar

Contras: Localizado em meio á uma comunidade (perigoso e deserto pela manhã e a noite) Salários abaixo do mercado. Muita cobrança e acumulo de funções. Pressão por parte dos donos da empresa. Não tem flexibilidade de horário ou banco de horas. Há agencia do Bradesco dentro da empresa, entretanto, os funcionários não podem utilizá-lo no horário oportuno porque é muito cheio.

Conselhos para presidência: Se modernizar primeiramente, a empresa é engessada e extremamente antiquada, com processo mecânicos e ultrapassados. Dar valor aos funcionários que se profissionalizam. Investir nos funcionários. Colocar em funções de gerência/chefia pessoas melhor qualificadas.

Bom ambiente para crescimento para quem quer trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, ambiente agradável, a empresa da chance de crescimento para o funcionário, localização acessível, e oportunidades de mudar de setor dentro da empresa

Contras: A administração é péssima, tem mais gestor do que funcionário, e os gestores não se preocupam em incentivar o funcionário, não toleram erros e analisam mais seu lado pessoal do que profissional.

Conselhos para presidência: aumentar quadro de funcionários para evitar erros de processos, analisar as pessoas pela sua capacidade inteligencia e dedicação.

Empresa boa para iniciar a carreira.

Prós: Empresa boa para quem esta em inicio de carreira devido a simplicidade de seus projetos e cobra pouca experiência anterior de seus funcionarios.

Contras: Baixa remuneração, praticamente nenhum oportunidade de crescimento, não possui beneficios e tanto a diretoria quantos os gerentes são totalmente distantes dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar radicalmente a gestão de pessoas.

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e com um pessoal legal, a empresa fornece almoço, apesar de não ser lá grande coisa mas pelo menos não tem custo com refeição, fornece estacionamento.

Contras: Empresa familiar, funcionário são tratados como NADA pela maioria da diretoria e muitas vezes faltam com respeito, a localização não é muito boa, sendo um pouco perigoso para andar a pé.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com o devido respeito e valor.

otima empresa

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o reconhecimento profissional. sua palavra e ouvida e aprendemos muito la, acesso fácil a gerencia e presidência, jardim maravilhoso tem ate um tanque de peixes onde na hora do almoco quem nao quiser ir a sala de jogos ou a sala de tv fica curtindo uma sobra das arvores frutíferas

Contras: Corporativismo horários acesso nao e muito legal fica próximo a uma favela no parque novo mundo muitos assaltos aos finais de semana e funck aos finais de semana tambem

Conselhos para presidência: Vestir a camisa incondicionalmente

Empresa para adquirir experiência.

Analista Fiscal

Prós: Não sei dizer, na verdade depende do que você quer. Dão oportunidade para quem quer aprender, início de carreira. Se gostar de trabalhar da certo.

Contras: Não há plano de carreira. Não há investimento em cursos ou educação profissional. Não há convênio médico ou PLR. Não há bonificações ou gratificações.

Melhorar meu ambiente de Trabalho

Assistente Financeiro

Prós: Cargo horário flexivel, estabilidade.

Contras: Não tem oportunidade de crescer, má administração

Conselhos para presidência: Filtrar a contratação de colaboradores, dar mais oportunidade de crescer dentro da empresa, falo isso pois na minha empresa tem muita "panela" pessoas que entram sem estudos sem saber de nada para cargos de supervisor etc

O Brasil produz, a Della Volpe conduz.

Analista Administrativo

Prós: Empresa fortemente reconhecida em todo o mercado, sendo ela uma das tres maiores no transporte rodoviario de carga. A primeira a revolucionar com um sistema nunca utilizado antes no ramo de transporte e com otimas oportunidades de crescimento interno.

Contras: Empresa familiar que escolhe cargos privilegiados nao por merito mas sim por network. Um pouco fraca no que diz respeito a organização mas compreensível por tamanho crescimento constante.

Della Volpe Transportes