Como é trabalhar na Della Volpe Transportes?

Analista de Logística

Prós: Empresa sólida, investe em ferramentas e novos sistemas. ajuda de custo aos gestores, tratamento especial aos novos clientes. Atualiza toda operação para atender ao cliente.

Contras: Falta beneficios na matriz, só concede o que o sindicato solicita. Nao acredita muito no funcionario, desmerece alguns atos. Os gestores não são valorizados.

Conselhos para presidência: apostar mais no colaborador

Uma excelente empresa!

Motorista de Caminhão

Prós: Todos os funcionários e o modo correto que a empresa trata seus colaboradores. Pagando em dia, cumprindo com seus deveres e deixando o funcionário feliz.

Contras: Um pouco má administrada noa centros de distribuição ao qual pertence. Deveria ser melhor administrada logisticamente nos seus centros de distribuição

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho! Parabéns!

Muito boa

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma ótima empresa te oportunidades para crescer , conheci pessoas maravilhosas , ambiente muito bom para se trabalhar

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, pois sempre fui muito bem com todos que trabalhei.

O Brasil produz, a Della Volpe conduz.

Analista Administrativo

Prós: Empresa fortemente reconhecida em todo o mercado, sendo ela uma das tres maiores no transporte rodoviario de carga. A primeira a revolucionar com um sistema nunca utilizado antes no ramo de transporte e com otimas oportunidades de crescimento interno.

Contras: Empresa familiar que escolhe cargos privilegiados nao por merito mas sim por network. Um pouco fraca no que diz respeito a organização mas compreensível por tamanho crescimento constante.

Ame seum trabalho, de lá que vem o teu sustento

Auxiliar de Expedição Júnior

Prós: É uma ótima empresa, você tem oportunidade de crescimento. É um ambiente agradável. Estou gostando de trabalhar lá. Espero continuar lá por muitos anos.

Contras: Pontos negativos da empresa é lá por ser uma empresa de médio a grande porte, não tem nenhum benefício para o funcionário, alguns gestores despreparados

Média

Auxiliar de Expedição Pleno

Prós: Empresa de grande porte, faz com que tenhamos experiência no ramo. Pagamo salário no dia certo, nunca atrasou o salário dos funcionários....

Contras: Os funcionários não tem suporte, facilmente os fun ficam desmotivado. Muitas cobranças para pouco reconhecimento. A gestão está ultrapassada.

Vale pela experiência

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia Aprendizado, principalmente para quem não tem muita experiência Não há mais o que possa dizer, só trabalhando pra saber, vale a pena tentar

Contras: Localizado em meio á uma comunidade (perigoso e deserto pela manhã e a noite) Salários abaixo do mercado. Muita cobrança e acumulo de funções. Pressão por parte dos donos da empresa. Não tem flexibilidade de horário ou banco de horas. Há agencia do Bradesco dentro da empresa, entretanto, os funcionários não podem utilizá-lo no horário oportuno porque é muito cheio.

Conselhos para presidência: Se modernizar primeiramente, a empresa é engessada e extremamente antiquada, com processo mecânicos e ultrapassados. Dar valor aos funcionários que se profissionalizam. Investir nos funcionários. Colocar em funções de gerência/chefia pessoas melhor qualificadas.

Bom ambiente para crescimento para quem quer trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, ambiente agradável, a empresa da chance de crescimento para o funcionário, localização acessível, e oportunidades de mudar de setor dentro da empresa

Contras: A administração é péssima, tem mais gestor do que funcionário, e os gestores não se preocupam em incentivar o funcionário, não toleram erros e analisam mais seu lado pessoal do que profissional.

Conselhos para presidência: aumentar quadro de funcionários para evitar erros de processos, analisar as pessoas pela sua capacidade inteligencia e dedicação.

Empresa boa para iniciar a carreira.

Prós: Empresa boa para quem esta em inicio de carreira devido a simplicidade de seus projetos e cobra pouca experiência anterior de seus funcionarios.

Contras: Baixa remuneração, praticamente nenhum oportunidade de crescimento, não possui beneficios e tanto a diretoria quantos os gerentes são totalmente distantes dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar radicalmente a gestão de pessoas.

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e com um pessoal legal, a empresa fornece almoço, apesar de não ser lá grande coisa mas pelo menos não tem custo com refeição, fornece estacionamento.

Contras: Empresa familiar, funcionário são tratados como NADA pela maioria da diretoria e muitas vezes faltam com respeito, a localização não é muito boa, sendo um pouco perigoso para andar a pé.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com o devido respeito e valor.

Della Volpe Transportes