Como é trabalhar na Della Volpe Transportes?

Vale pela experiência

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia Aprendizado, principalmente para quem não tem muita experiência Não há mais o que possa dizer, só trabalhando pra saber, vale a pena tentar

Contras: Localizado em meio á uma comunidade (perigoso e deserto pela manhã e a noite) Salários abaixo do mercado. Muita cobrança e acumulo de funções. Pressão por parte dos donos da empresa. Não tem flexibilidade de horário ou banco de horas. Há agencia do Bradesco dentro da empresa, entretanto, os funcionários não podem utilizá-lo no horário oportuno porque é muito cheio.

Conselhos para presidência: Se modernizar primeiramente, a empresa é engessada e extremamente antiquada, com processo mecânicos e ultrapassados. Dar valor aos funcionários que se profissionalizam. Investir nos funcionários. Colocar em funções de gerência/chefia pessoas melhor qualificadas.

Bom ambiente para crescimento para quem quer trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, ambiente agradável, a empresa da chance de crescimento para o funcionário, localização acessível, e oportunidades de mudar de setor dentro da empresa

Contras: A administração é péssima, tem mais gestor do que funcionário, e os gestores não se preocupam em incentivar o funcionário, não toleram erros e analisam mais seu lado pessoal do que profissional.

Conselhos para presidência: aumentar quadro de funcionários para evitar erros de processos, analisar as pessoas pela sua capacidade inteligencia e dedicação.

Analista de Logística

Prós: Empresa sólida, investe em ferramentas e novos sistemas. ajuda de custo aos gestores, tratamento especial aos novos clientes. Atualiza toda operação para atender ao cliente.

Contras: Falta beneficios na matriz, só concede o que o sindicato solicita. Nao acredita muito no funcionario, desmerece alguns atos. Os gestores não são valorizados.

Conselhos para presidência: apostar mais no colaborador

Empresa boa para iniciar a carreira.

Prós: Empresa boa para quem esta em inicio de carreira devido a simplicidade de seus projetos e cobra pouca experiência anterior de seus funcionarios.

Contras: Baixa remuneração, praticamente nenhum oportunidade de crescimento, não possui beneficios e tanto a diretoria quantos os gerentes são totalmente distantes dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar radicalmente a gestão de pessoas.

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e com um pessoal legal, a empresa fornece almoço, apesar de não ser lá grande coisa mas pelo menos não tem custo com refeição, fornece estacionamento.

Contras: Empresa familiar, funcionário são tratados como NADA pela maioria da diretoria e muitas vezes faltam com respeito, a localização não é muito boa, sendo um pouco perigoso para andar a pé.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com o devido respeito e valor.

otima empresa

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o reconhecimento profissional. sua palavra e ouvida e aprendemos muito la, acesso fácil a gerencia e presidência, jardim maravilhoso tem ate um tanque de peixes onde na hora do almoco quem nao quiser ir a sala de jogos ou a sala de tv fica curtindo uma sobra das arvores frutíferas

Contras: Corporativismo horários acesso nao e muito legal fica próximo a uma favela no parque novo mundo muitos assaltos aos finais de semana e funck aos finais de semana tambem

Conselhos para presidência: Vestir a camisa incondicionalmente

Empresa para adquirir experiência.

Analista Fiscal

Prós: Não sei dizer, na verdade depende do que você quer. Dão oportunidade para quem quer aprender, início de carreira. Se gostar de trabalhar da certo.

Contras: Não há plano de carreira. Não há investimento em cursos ou educação profissional. Não há convênio médico ou PLR. Não há bonificações ou gratificações.

Ame seum trabalho, de lá que vem o teu sustento

Auxiliar de Expedição Júnior

Prós: É uma ótima empresa, você tem oportunidade de crescimento. É um ambiente agradável. Estou gostando de trabalhar lá. Espero continuar lá por muitos anos.

Contras: Pontos negativos da empresa é lá por ser uma empresa de médio a grande porte, não tem nenhum benefício para o funcionário, alguns gestores despreparados

Empresa com grande potencial, porém com péssima gestão

Programador de CargasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom a empresa tem. um ótimo plano de. odontologia, paga na data certa e tem um bom espaço de descanso pra os funcionários e restaurante

Contras: A empresa não tem benefício algum, além do plano odontológico e o restaurante interno, não possui plano de carreira, não possui boa gestão operacional e não pagava as horas 100%

Conselhos para presidência: Olhar além do os olhos vêem

Uma excelente empresa!

Motorista de Caminhão

Prós: Todos os funcionários e o modo correto que a empresa trata seus colaboradores. Pagando em dia, cumprindo com seus deveres e deixando o funcionário feliz.

Contras: Um pouco má administrada noa centros de distribuição ao qual pertence. Deveria ser melhor administrada logisticamente nos seus centros de distribuição

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho! Parabéns!

Della Volpe Transportes