Como é trabalhar na Transportes Covre?

Empresa de Logística

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

Limeira, SP

Prós: Colaboradores, uniformes, alguns benefícios, empresa em crescimento, oportunidades de conhecimento e aprendizagem em equipe, desenvolvimento profissional

Contras: Falta de oportunidades e treinamento para os colaboradores, empresa não visa muito para o lado social e não oferece muitas oportunidades de crescimento.

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Pagamentos feitos em dia e geralmente sem erros, reconhecimento do trabalho executado, ambiente sem muitas pressões para desenvolver as funções.

Contras: Empresa com hierarquia má definida, muitas pessoas envolvidas no processo querem dar ordens por cima dos outros. Por vezes faltava pulso da gerência/diretoria para solucionar problemas que dependem de suas decisões

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande reconhecimento no mercado, ótimo ambiente de trabalho, bons funcionarios, boa remuneracao, diretoria participativa e de fácil acesso.

Contras: Por ser Empresa familiar, limita as ascensões em cargos de confiança. Chefia com pouca participação em reuniões da organização, pouco feedback aos funcionários.

Conselhos para presidência: Orientar a chefia a dar retorno aos colaboradores com feedback.

Transportes Covre