Como é trabalhar na Transportes Bertolini?

Contagem, MG

Prós: Amo trabalhar aqui, é uma empresa politicamente correta, pontualíssima com suas responsabilidades. Na filial que trabalho, os funcionários tem uma grande amizade , a cumplicidade de dividir as responsabilidades diária nos motiva, o "tamo junto " é diferença , sofremos qdo erramos mas comemoramos qdo acertamos, a demais conquistas vamos galgando unidos para alcançar.

Contras: Nossa filial a maioria dos colaboradores sã o novatos, Meu parecer individual, não é critica apenas tentado chegar um raciocínio sinto falta de apoio dos colaboradores de outras filiais, principalmente dos mais antigos que podem nos transmitir conhecimento, tem horas que me sinto desamparada qdo precisamos tomar decisões. No âmbito geral, precisamos de mais integração com os que já deram certo e ainda estão dando certo , pois queremos muito acertar e crescer junto com com a Vencedora Bertolini

Transportes Bertolini

Descrição:Na década de 40 do século passado, e por vinte anos, Eugênio Bertolini, pai de Irani Bertolini, fez o transporte de cargas para a Indústria vinícola artesanal no interior de Garibaldi e de Bento Gonçalves - RS. Ao fundar a Empresa em 22 de maio de 1978, Irani Bertolini continuou o legado e o estendeu para as futuras gerações.