Como é trabalhar na Transportes Barra?

Em caso de necessidade

Auxiliar de Almoxarifado IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento de salários em dia, reajustes periódicos (a cada 6 meses), benefícios e estrutura hierárquica bem definida, empresa possibilita o crescimento caso tenha paciência.

Contras: Empresa muito engessada, com pensamentos e modelos de gestão antigos, carga de trabalho exaustiva, forte falta de planejamento e de valorização de seus colaboradores

Conselhos para presidência: Adotar cultura de benefícios (Plano de Saúde, Vale Alimentação e outros), Melhor distribuição dos horários de trabalho e adoção de gestão de pessoas atual.

gosto de trabalhar la

Motorista

Prós: empresa de onibus padrão não existe mas umas das mas proximas a esse patamar chama-se transporte barra é muito relativo as opiniões de demais colegas mas cada um cria seu ambiente de trabalho que merece

Contras: gostaria que nos fosse dada a oportunidade de nos defendermos em questçoes do atentimento ao cliente e tambem ao relatorio de avarias tambem fosse analisado sobre o premio da cesta basica nao ser tao rigoroso

Muito boa

Coordenador de Manutenção Mecânica

Prós: Pagam certo, muito organizados, muito bom de trabalhar, ambiente limpo e o patrão sempre perguntando do que precisa, tem poucos problemas e a frota toda renovada

Contras: Não dão plano de saúde, não dão refeição.

emprego bom

Tesoureiro

Prós: parceria entre o chefe e os funcionários e compreensão na hora que precisa.

Contras: Nao ganha hora extra e o vale alimentação é muito baixo.

pode melhorar!!

Cobrador

Prós: São corretos com data de pagto

Contras: Podiam valorizar mais o empregado

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador com um plano de saúde.

Transportes Barra