Como é trabalhar na Transporte Translovato?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfação total em trabalhar com a translovato , mas melhorar teriam que ser feitas .

Auxiliar de Movimentação

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga tudo em dia conceito em um bom lugar .

Contras: Gerência e supervisão precário, planejamento em maus estados , com isso fica um pouco difícil e cansativo trabalhar .

Conselhos para presidência: Começando com uma gerência melhor e com mais atitudes , supervisores com mais visão de melhorias aos funcionários , responsabilidade com o próximo e rever as qualidades de seus funcionários e as oportunidades que dão aos funcionários . Agradesso a translovato.

Uma empresa que sobe, desce, e acaba ficando no mesmo lugar.

Conferente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa organização, um sistema de serviço razoavelmente bom, pagamento dos salários em dia, oportunidade de crescimento na área, premio assiduidade, ótima liderança de coordenadores.

Contras: Péssima administração geral da filial CWB (muito conservadora, sem vontade de progredir, querendo seguir o mesmo padrão das concorrentes), valorização zero com os funcionários do setor operacional e frota, falta de integração entre os funcionário e falta de trabalho em equipe, horários nada flexíveis. Péssima gerencia operacional.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, a Matriz ficar mais de olho nas administrações das filiais, melhorar a seleção de funcionários, pagamento de PLR para os funcionários, pois somos nós que fazemos a empresa. reforma administrativa nas filiais.

Nada a mais para oferecer

Atendente Operacional

Joinville, SC

Prós: Correta, responsável, uma empresa comprometida, e bem estruturada.

Contras: Gerência Joinville deixa a desejar, a empresa em si é muito boa, porém a gerência precisa pensar mais nos seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Gerência ser mais humana.

Coordenador Operacional

Caxias do Sul, RS

Prós: empresa com processos e hierarquia bem definidos

Contras: pouca ou quase nenhum investimento em pessoas

Transporte Translovato