Como é trabalhar na Transporte Santo Antônio?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, pessoas muito agradáveis. Trabalhei lá durante 1 ano e achei uma boa estrutura com bons profissionais, diz bastante amizade.

Contras: Poucos benefícios, trabalhos aos fins de semana, salários baixos e pouca e quase nenhuma chance de crescimento na empresa, tinha gente trabalhando lá há 17 anos no mesmo setor.

Sincera

Apontador

Duque de Caxias, RJ

Prós: Todos possíveis , uma ótima empresa que da oportunidades de crescimento dentro da mesma

Contras: Não vejo pontos negativos uma ótima empresa , claro todos temos q melhorar sempre, nada é tão perfeito , mas ótimos encarregados q sabem ouvir e apontar

Conselhos para presidência: Continue assim

muito boa

Advogado

Bento Gonçalves, RS

Prós: autonomia no serviço

Contras: baixo salario

empresa muito boa

Motorista

Joinville, SC

Prós: O trabalho a empresa ótima amo o q faço

Contras: manutenção deixa a deseja. Em muitas coisas .demora de consertos

Conselhos para presidência: Conversar mais com os motoristas

Empresa otima

Motorista de Ônibus

Prós: Bons patrões corretos no pagamento

Contras: Manutenção não são tão boas deichando a dezeja

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários

Comparação

Analista Administrativo

Prós: Empregabilidade, Ambiente Participativo

Contras: Não existência de um plano de carreira bem definido

Transporte Santo Antônio

Descrição:A Transporte Coletivo Santo Antônio Ltda, fundada em 04 de março de 1965 pelo Sr. Leonel Giordani, iniciou suas atividades efetuando o transporte de passageiros do Bairro Vila Nova, na cidade de Bento Gonçalves, RS, tendo apenas um veículo compondo sua frota e com a participação de três colaboradores. Gradativamente, com o desenvolvimento da cidade a empresa expandiu-se principalmente no ramo de transporte urbano e em outros segmentos como o transporte turístico, adquirindo novos veículos, contratando mais colaboradores e passando a atuar em diversos bairros da cidade bem como o transporte intermunicipal de passageiros de Bento Gonçalves à Santa Tereza e Muçum. Em junho de 2005 a empresa passou a operar em sede própria, localizada na Alameda Todeschini nº 345, Loteamento Verona, cidade de Bento Gonçalves – RS, tendo em sua estrutura oficina própria. A empresa conta também com um Ponto de Venda de Passagens, situado no L’América Shopping Center também em Bento Gonçalves.