Como é trabalhar na GAT Logística?

Grande Fisicamente e Minúscula na Mentalidade

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Pagamentos em dia e localização da empresa com acesso facilitado para quem vem de lugares diferentes. Estacionamento no Local e vagas para quem vem de bicicleta. Se der sorte você terá um bom gestor.

Contras: Empresa familiar com administração centralizada e engessada. Qualidade de vida dos funcionários não é respeitada de forma alguma. Plano de saúde muda o tempo todo e cada vez com uma cobertura menor e mais caro para o funcionário. Refeições de baixa qualidade na empresa, banheiros e área para o funcionário ficar durante o almoço são terríveis ou inexistentes. Empresa longe de qualquer comércio ou banco. Ergonomia de trabalho não é respeitada, cadeiras e mesas sem manutenção. Isso tudo na sede, nas filiais é muito pior.

Conselhos para presidência: Treinar lideranças e deixar a administração da empresa na mão de profissionais formados e gabaritados deixando os donos apenas como conselheiros.

Analise

Prós: Oportunidade de crescimento Localização excelente para logística Empresa em expansão e crescimento da sede

Contras: Desorganização, falta de procedimentos, lideranças má preparadas, falta de comunicação, pouca motivação aos funcionários

Sinto falta do trabalhar la

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Pagamentos efetuados sem atraso, pessoas/ colegas de trabalho legais

Contras: As filiais sao esquecidas / abandonadas pelo donos e Gat matriz

Conselhos para presidência: Nunca esqueça que as filiais ajudam a Gat ir para frente!

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH)

Guarulhos, SP

Prós: Pessoas esforçadas, estrutura fisica em expansão, localização logisticamente excelente, próximo a dutra e ayrton senna. Empresa em crescimento

Contras: Desorganização nos processos e falta de capacitação de lideranças. Ambiente é prejudicado por esses dois pontos. Empresa familiar, também é muito centralizada nas mãos do diretor adm

GAT Logística