Como é trabalhar na GAT Logística?

tem muito a evoluir ainda.

Jovem Aprendiz de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Salários sempre em dia, almoço no local, convênio médico, trabalha com bons clientes.

Contras: Não dá o valor necessário ao funcionário, desejando a desejar, e acarretando em profissionais desmotivados.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os seus colaboradores, fazer um endo marketing, para que os colaboradores trabalhem mais satisfeitos, coisas simples, como confraternizações, metas, trazer alguns outros benefícios como cesta básica por exemplo.

Empresa presa seus colaboradores !

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Equipe de trabalho 10, ambiente agradável, empresa presa funcionários, ótimos benefícios. Gestão da empresa atenciosa com os colaboradores, tive a oportunidade de adquirir experiencia em vários setores.

Contras: Não conseguia visualizar plano de carreira devido eu trabalhar na filial. Mas apesar disso, não tenho pontos negativos para citar, empresa só me proporcionou coisas boas.

GAT Logística

Motorista Carreteiro

Guarulhos, SP

Prós: Bom patrões atenciosos.

Contras: Falta de informação.

Conselhos para presidência: Bom tenho 13 anos na empresa Um conselho q eu dou que olhem mais p/ os funcionários , que tenha mais comunicação, Diálogo com todos eles que pegue informações sobre o meio mais relevantes do trabalho, discutir sobre a relação entre funcionários com os patrões. E que tenha uma com os outro mais informações que EE raro ter!

Trabalharia novamente nesta empresa

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Foi uma ótima empresa para se trabalhar, ambiente familiar, gestores disponíveis, engajados com os objetivos da empresa, prontos a darem todo suporte quando necessário, certamente se necessário voltaria a trabalhar lá.

Contras: Acredito que poderiam investir em benefícios como auxilio creche, auxilio acadêmico, pois beneficiaria tanto a empresa como aos funcionários

Grande Fisicamente e Minúscula na Mentalidade

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Pagamentos em dia e localização da empresa com acesso facilitado para quem vem de lugares diferentes. Estacionamento no Local e vagas para quem vem de bicicleta. Se der sorte você terá um bom gestor.

Contras: Empresa familiar com administração centralizada e engessada. Qualidade de vida dos funcionários não é respeitada de forma alguma. Plano de saúde muda o tempo todo e cada vez com uma cobertura menor e mais caro para o funcionário. Refeições de baixa qualidade na empresa, banheiros e área para o funcionário ficar durante o almoço são terríveis ou inexistentes. Empresa longe de qualquer comércio ou banco. Ergonomia de trabalho não é respeitada, cadeiras e mesas sem manutenção. Isso tudo na sede, nas filiais é muito pior.

Conselhos para presidência: Treinar lideranças e deixar a administração da empresa na mão de profissionais formados e gabaritados deixando os donos apenas como conselheiros.

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH)

Guarulhos, SP

Prós: Pessoas esforçadas, estrutura fisica em expansão, localização logisticamente excelente, próximo a dutra e ayrton senna. Empresa em crescimento

Contras: Desorganização nos processos e falta de capacitação de lideranças. Ambiente é prejudicado por esses dois pontos. Empresa familiar, também é muito centralizada nas mãos do diretor adm

Analise

Prós: Oportunidade de crescimento Localização excelente para logística Empresa em expansão e crescimento da sede

Contras: Desorganização, falta de procedimentos, lideranças má preparadas, falta de comunicação, pouca motivação aos funcionários

Sinto falta do trabalhar la

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Pagamentos efetuados sem atraso, pessoas/ colegas de trabalho legais

Contras: As filiais sao esquecidas / abandonadas pelo donos e Gat matriz

Conselhos para presidência: Nunca esqueça que as filiais ajudam a Gat ir para frente!

GAT Logística