Como é trabalhar na Transportes Mann?

Empresa boa para quem esta iniciando carreira de vendedor

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, o profissional possui liberdade para trabalhar, e a equipe é bem entrosada, tanto a area administrativa quanto a area operacional.

Contras: Benefícios, comissão e ajuda de custo pago pela empresa é bem abaixo do mercado, tbm não possuem convênio médico e não possui plano de carreira.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: NÃO tem muita coisa boa na empresa. Ambiente de trabalho hostil, não valorizam funcionário, salário ruim em vista da função e sobrecarga de trabalho.

Contras: NÃO valorização, Sem oportunidade de crescimento, pagam pouco, sobrecarga psicológica, local de trabalho ruim, localização ruim, péssimo ambiente de trabalho.

Bom ambiente, porém sem possibilidade de crescimento

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Equipe de trabalho comprometida, possibilidade de aprender sobre novas tecnologias e bom ambiente de trabalho. Setores independentes que tem autonomia.

Contras: Horário travados, cultura de empresa familiar sem possibilidade de crescimento na carreira,. Falta de benefícios e sem possibilidade de que venham a surgir.

Estou em busca de novos desafios.

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Gosto de trabalhar em equipe e sempre busco aprender coisas novas. Tento ficar sempre atualizada e dentro do ambiente de trabalho, tento ter uma convivência sadia com todos.

Contras: Sou um pouco ansiosa, fico nervosa quando algo não sai como desejo, mas sempre tento manter a calma e seguir em frente para resolver o problema acima de tudo.

Conselhos para presidência: Criar procedimentos válidos para todas as filiais e parceiras, pois cada um trabalha da forma como deseja. Falta ética profissional dentro do ambiente e a política parece que não condiz com o que é ministrado.

Transportes Mann